Wednesday, 17 de October de 2018

POLÍTICA


Oposição

UT confirma Marcello Lélis

12 Jun 2008

Paralela à divulgação do nome de Raul Filho, que confirmou sua candidatura à reeleição, ocorria na residência de Eduardo Gomes (PSDB) a reunião de lançamento da candidatura de Marcelo Lélis à prefeitura de Palmas pela União do Tocantins. Impulsionado pelas constantes sessões de aplausos, o pré-candidato se mostrou empolgado com a nova empreitada rumo às urnas, em outubro. “Hoje é uma das grandes noites da minha vida, pois foi, graças a vocês (referindo-se a João Ribeiro), que consegui chegar até aqui”. Lélis afirmou que buscará no povo o impulso que necessita para ganhar as eleições.

Eduardo Gomes, que, em acordo com a UT retirou seu nome da disputa, anunciou que Lélis fará de Palmas uma cidade de amplo desenvolvimento e pontuou sobre os rumos que serão tomados a partir da vitória. “Iremos disputar esta eleição com força e entusiasmo. Iremos conquistar o povo de Palmas, com boas políticas e boas ações. A partir do dia 05, Palmas começa a contar uma nova história”, disse. Segundo ele, as pesquisas indicaram que a UT tem grandes chances de eleger seus candidatos nas cidades do Tocantins e explanou que “não adianta pensar em ser prefeito pela UT, sem determinação e trabalho”. O deputado licenciado acrescentou que “hoje (na segunda-feira) a Câmara Municipal está invadida por cargos e cabos eleitorais pagos, e nós, aqui, com a cara na rua”, ao mencionar a reunião de Raul Filho no mesmo horário.

A reunião da UT foi festejada por grandes nomes do cenário político, militantes de partidos e autoridades utistas, como o senador João Ribeiro (PR), líder do grupo, os deputados federais Vicentinho Alves (PR) e Freire Júnior (PSDB), os estaduais Luana Ribeiro (PR) e Amélio Cayres (PR), além de prefeitos, como o de Lajeado, Pau D’Arco, Babaçulândia e Cristalândia. O evento contou, também, com a presença de pré-candidatos de diversos municípios aliados à UT.

 

Gargalo

Nos discursos, alguns pouparam certas formalidades e travaram um acirrado jogo de insultos à atual gestão. “Nós temos obras e boas ações para mostrar ao povo de Palmas. Enquanto eles estão querendo se manifestar através de um evento comprado”, disse Warner Pires. Já Vicentinho enfatizou o entusiasmo de seus militantes na reunião. O tão esperado Raimundo Boi (PP) não compareceu ao evento, porque, segundo sua esposa, a vereadora Warner Pires (PR), estava atendendo a um paciente no Hospital Geral de Palmas.

João Ribeiro aposta na “união para chegar à vitória”. Ele disse que o grupo tem, com Marcello Lélis, um excelente nome para atingir o objetivo. O senador lembrou que, para Lélis ser oficialmente o nome da UT, faltam “alguns ajustes com Antônio Jorge”.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

15

PARABÉNS!
PARABÉNS!

13

BOM
BOM

11

AMEI!
AMEI!

11

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

7

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Transplantes

Hospital Municipal de Araguaína é o primeiro do Tocantins a realizar diagnósticos iniciais para transplante de órgãos infantis

Hesther era paciente da UTI Pediátrica e recebeu todo suporte para a captação de órgãos. Ela foi a primeira criança do Tocantins que teve os órgãos doados

Hospital de Amor

Emendas parlamentares para Hospital de Amor são destacadas em evento do Outubro Rosa

Na abertura do evento, a arquiteta Mônica Avelino apresentou o projeto arquitetônico e as etapas do hospital.



SECOM

Secretário João Neto reassume a Secom depois de campanha vitoriosa

O ato de nomeação do governador Mauro Carlesse (PHS) foi publicado nessa terça-feira, 16, no Diário Oficial do Estado


Nepotismo

Pedidos do MPE são aceitos e ex-prefeito de Santa Rita do Tocantins é condenado por nepotismo

O ex-prefeito teve seus direitos políticos suspensos pelo prazo de cinco anos, além da perda de função pública, proibição de contratar com o Poder Público e pagamento de multa no valor de 10 vezes o salário recebido enquanto era prefeito de Santa Rita do T


Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira