Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

POLÍTICA


Política

Vereador Folha coloca seu nome à disposição do PSD e afirma que é pré-candidato

16 Jul 2018    14:35    alterado em 16/07 às 14:36
ASCOM/Divulgação Vereador Folha coloca seu nome à disposição do PSD e afirma que é pré-candidato

Há poucos dias para a data das convenções que irão nomear os candidatos que disputarão os cargos em outubro, o vereador da Capital, Folha (PSD), anuncia a sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual.

 

Presidente da Câmara de Palmas e vereador pelo terceiro mandato consecutivo, Folha esteve em sua cidade, Tocantinópolis, nos últimos dias, de onde voltou com a certeza de que disputará a vaga na Assembleia Legislativa.

 

“Estive em visita à minha família na região do Bico do Papagaio, e lá pude refletir sobre a atual situação do Estado e como posso contribuir para o avanço, sobretudo, da nossa região”, disse Folha sobre as visitas ao interior.

 

Sobre a gestão na Câmara de Palmas Folha cita os avanços que realizou em um ano e meio no cargo de presidente, “realizamos o tão sonhado concurso público, após 20 anos e logo daremos posse aos novos servidores”.

 

O vereador citou também os avanços relacionados a transparência, como a implantação do Sistema de Apoio ao Legislativo, que torna os trâmites da Casa mais simples e digitalizados. “Até então tudo era feito no papel. Hoje evitamos desperdício e ganhamos tempo com os trâmites a exemplo do Congresso Nacional”, ressaltou. O novo site da Câmara também segue o modelo utilizado pelo Congresso.

 

Ruptura com o executivo

 

Folha movimentou os noticiários nos últimos dias em relação a sua ruptura com o Executivo, mas deixou claro que pretende continuar contribuindo com as demandas do Município.

 

“Foi muito ruim esta exposição que passamos nos últimos dias. Estou vereador por ainda dois anos e meio e preciso continuar exercendo as funções às quais fui designado, afinal estou ciente do meu papel. As alianças e rupturas na política são comuns, o que não podemos é deixar de pensar no bem comum. Não vejo dificuldades em dialogar com o Executivo, vamos trabalhar”, explicou o parlamentar.

 

Pré-campanha estadual

 

Folha foi eleito vereador pelo Partido Social Democrático (PSD), que tem como líder estadual o deputado federal Irajá Abreu.

 

“Em conversa com o presidente do partido, já coloquei o meu nome à disposição para análise e percebi uma boa aceitação. Vou caminhar para fortalecer o partido”. Sobre a majoritária, Folha enfatizou que a orientação do partido será a linha a ser seguida.

 

O vereador disse ainda que o despertar para o pleito em outubro partiu do próprio grupo político, amigos e familiares. “Somos um grupo coeso, unido, já enfrentamos muitas batalhas juntos”, finalizou otimista.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

17

PARABÉNS!
PARABÉNS!

15

BOM
BOM

14

AMEI!
AMEI!

12

KKKK
KKKK

15

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

13

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

15

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

vereador PSD

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Radioterapia

Estado começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína

Após a instalação, o Estado solicitará vistoria da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para liberação do serviço.

Declaração Polêmica

Kátia Abreu comenta declaração polêmica de vice de Bolsonaro

“De onde saiu esse homem meu Deus do céu. Criei 3 filhos sozinha como milhares de mulheres de mulheres no Brasil”, indaga Kátia.



Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa

No programa eleitoral, Amastha utiliza o depoimento da mãe da criança, Fabiana Evangelista Ferreira, para jogar a culpa do ocorrido no recém-eleito Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), que na época do ocorrido era deputado estadual.


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira