Thursday, 18 de April de 2019

POLÍTICA


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

10 Dec 2018    22:31
Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

O vice-governador do Estado, Wanderlei Barbosa, acompanhado do prefeito de Rio dos Bois, Moacir de Oliveira Lopes e do vice Ambrosio, participaram nesta sexta-feira,7, de solenidade de entrega de obras no município.

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Na companhia de moradores locais, o vice-governador verificou as obras e melhorias que foram realizadas. De acordo com Wanderlei Barbosa, conhecedor das necessidades da população tocantinense, destacou a importância dos benefícios entregue à comunidade de Rio dos Bois.
O vice-governador agradeceu o convite do prefeito Moacir e disse estar feliz em poder participar dessas inaugurações. Falou da importância das parcerias e do governo municipalista que o governador Mauro Carlesse busca implantar.

Wanderlei Barbosa disse ainda, que juntamente com Mauro Carlesse, irá trabalhar para que muitos benefícios cheguem ao município de Rio dos Bois.

A Praça foi inaugurada em homenagem ao senhor Manoel Campos Rufino Sousa, pai do chefe de gabinete do prefeito Moacir, Joel Alves Rufino. Manoel Rufino, homem do campo, foi um grande produtor de abacaxi e muito querido na região, que faleceu em 2009 em um acidente de carro.
A cerimônia contou além de familiares e amigos de Rufino, do vereador de Palmas, Léo Barbosa, vereadores e lideranças políticas da região.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira