Thursday, 17 de October de 2019

POLÍTICA


Administração

Vice-presidente do Brasil abrirá o Fórum Internacional de Administração em Palmas

28 Sep 2019    00:12    alterado em 28/09 às 00:12
Vice-presidente do Brasil abrirá o Fórum Internacional de Administração em Palmas

Com uma palestra sobre Liderança Empreendedora, o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, abrirá a XVI edição do Fórum Internacional de Administração (FIA), no dia 1º de outubro. O vice-presidente dará início a um dos maiores eventos de Administração do mundo, que acontece pela primeira vez no Tocantins, com palestrantes nacionais e internacionais.

O General, que é uma das presenças mais esperadas do evento, apresentará o tema central do FIA, abordando aspectos relevantes sobre empreendedorismo e oportunidades no ramo da Administração, além de desfazer os principais mitos acerca da liderança empreendedora.

Para o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Francisco Costa, a presença do vice-presidente da República irá enriquecer os aprendizados sobre a Administração no Estado. “Não temos dúvidas de que o FIA será uma experiência enriquecedora para o Tocantins e irá envolver o Brasil inteiro, principalmente com a presença do General Hamilton Mourão, que possui ampla experiência em administração e estratégia”, ressaltou.


General Hamilton Mourão

O vice-presidente da República é bacharel em Administração e general da reserva do Exército Brasileiro. Tem formação em Estudos Militares, Política e Estratégia em Alta Administração. Foi instrutor da Academia Militar das Agulhas Negras e Adido Militar do Brasil na Venezuela.


Fórum Internacional de Administração

O XVI Fórum Internacional de Administração tem dado o que falar, principalmente quando se refere à programação do evento. O FIA contará com nove palestrantes  e nove painelistas de diversos países, como Bolívia, Argentina, Peru, Paraguai, El Salvador e Portugal, além de profissionais e autoridades do Brasil.

A edição do maior evento de Administração do mundo será realizado em Palmas, entre os dias 1º e 3 de outubro. Na ocasião, a Co-fundadora e presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica, Sandra Santana Soares; o secretário da Administração do Estado do Tocantins, Edson Cabral de Oliveira, e o presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz, também estarão presentes, cujo tema vai discutir a “Liderança Empreendedora” do País.

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira