Tuesday, 25 de September de 2018

Tuesday, 25 de September de 2018

POLÍTICA


Eleições

Vicentinho comemora ações em Gurupi e Porto que resultaram em mais adesões a sua candidatura e a de Amastha ao governo

24 Aug 2018    14:17
Divulgação Vicentinho comemora ações em Gurupi e Porto que resultaram em mais adesões a sua  candidatura e a de Amastha ao governo

Candidato à releição,  o senador Vicentinho Alves (PR) classificou como magníficos os resultados  obtidos nos eventos e reuniões dos quais participou em Gurupi na última quarta, 22, e nesta quinta, 23, em Porto Nacional, ao lado do candidato a governador da Coligação A Verdadeira Mudança, Carlos Amastha (PSB) e do seu vice, Oswaldo Stival. “A receptividade da população e das lideranças foi muito além das expectativas, o que nos motiva ainda mais para continuarmos a nossa caminhada de convencimento dos tocantinenses que temos a melhor proposta de gestão para tirar o Tocantins da crise em que se meteu nos últimos anos e que se agravou ainda mais em 2018”, afirmou.

Em Gurupi, onde muitas das ações foram feiras em conjunto com o candidato a presidente da República Geraldo Alckmim, Vicentinho destacou o trabalho de organização dos eventos coordenados pelo prefeito Laurez Moreira e comemorou as várias adesões a suas propostas para continuar trabalhando por mais recursos para o Tocantins no Senado, e também ao projeto de gestão inovador que Amastha detalhou para os vários segmentos da comunidade gurupiense.

Como resultado, consolidaram-se declaração de apoio de oito vereadores da cidade a sua reeleição ao Senado. “Nossa proposta está encontrando respaldo da população porque ela é simples, clara e objetiva, e os resultados das nossas ações em Brasília realmente chegam aos municípios tocantinenses, via recursos para melhorar a vida das cidades e das pessoas, especialmente as mais carentes”, lembrou o senador, que, ao lado de Amastha, participou de reuniões com lideranças locais e fez caminhadas pelo comécio gurupiense.

 

Compromissos e apoio em Porto

 

Já nesta quinta, 23, em Porto Nacional, o senador Vicentinho Alves promoveu um almoço com vereadores ao lado do candidato a governador Amastha e do vice, Stival, e integrantes da campanha (um deles o deputado Ricardo Ayres), no qual também teve confirmado o apoio de 10 vereadores portuenses a sua reeleição e à eleição de Amastha para comandar o Palácio Araguaia.

No almoço, Vicentinho ressaltou o compromisso feito por Amastha de, eleito governador, finalmente concretizar o sonho dos portuenses de ver construída a nova ponte sobre o Rio Tocantins. Outro compromisso de Amastha foi de ajudar o muncípio a finalizar a obra do distrito industrial, resultado da ação do ex-prefeito da cidade e senador Vicentinho e que está praticamente concluída, faltando apenas o asfaltamento. Além disso, houve a sinalização de lideranças portuenses fazer parte do governo Amastha.  

“Temos a certeza de que Amastha tem a melhor proposta e é o mais preparado para governar o Estado nesse momento crítico, pois já provou sua capacidade de gestão ao transformar Palmas numa Capital reconhecida nacionalmente pelos bons resultados em educação, saúde e em outras áreas. E Porto nacional tem lideranças competentes que podem ajudá-lo nesse desafio”, garantiu Vicentinho Alves, que, nesta sexta, 24, passa o dia em Araguaína com reuniões com lideranças e caminhadas pela cidade. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

7

PARABÉNS!
PARABÉNS!

9

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

6

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

8

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

vicentinho porto reunião

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setembro Amarelo

Fórum de Saúde Mental que aborda Prevenção de Vulnerabilidades e Suicídio acontece nesta sexta, 28

Dhieine ressalta ainda que embora o evento tenha como objetivo a articulação da rede, a mesa redonda sobre “Prevenção de Vulnerabilidades e Suicídio”, que acontece é aberta ao público em geral.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira