Monday, 17 de June de 2019

POLÍTICA


Eleições

Vicentinho comemora ações em Gurupi e Porto que resultaram em mais adesões a sua candidatura e a de Amastha ao governo

24 Aug 2018    14:17
Divulgação Vicentinho comemora ações em Gurupi e Porto que resultaram em mais adesões a sua  candidatura e a de Amastha ao governo

Candidato à releição,  o senador Vicentinho Alves (PR) classificou como magníficos os resultados  obtidos nos eventos e reuniões dos quais participou em Gurupi na última quarta, 22, e nesta quinta, 23, em Porto Nacional, ao lado do candidato a governador da Coligação A Verdadeira Mudança, Carlos Amastha (PSB) e do seu vice, Oswaldo Stival. “A receptividade da população e das lideranças foi muito além das expectativas, o que nos motiva ainda mais para continuarmos a nossa caminhada de convencimento dos tocantinenses que temos a melhor proposta de gestão para tirar o Tocantins da crise em que se meteu nos últimos anos e que se agravou ainda mais em 2018”, afirmou.

Em Gurupi, onde muitas das ações foram feiras em conjunto com o candidato a presidente da República Geraldo Alckmim, Vicentinho destacou o trabalho de organização dos eventos coordenados pelo prefeito Laurez Moreira e comemorou as várias adesões a suas propostas para continuar trabalhando por mais recursos para o Tocantins no Senado, e também ao projeto de gestão inovador que Amastha detalhou para os vários segmentos da comunidade gurupiense.

Como resultado, consolidaram-se declaração de apoio de oito vereadores da cidade a sua reeleição ao Senado. “Nossa proposta está encontrando respaldo da população porque ela é simples, clara e objetiva, e os resultados das nossas ações em Brasília realmente chegam aos municípios tocantinenses, via recursos para melhorar a vida das cidades e das pessoas, especialmente as mais carentes”, lembrou o senador, que, ao lado de Amastha, participou de reuniões com lideranças locais e fez caminhadas pelo comécio gurupiense.

 

Compromissos e apoio em Porto

 

Já nesta quinta, 23, em Porto Nacional, o senador Vicentinho Alves promoveu um almoço com vereadores ao lado do candidato a governador Amastha e do vice, Stival, e integrantes da campanha (um deles o deputado Ricardo Ayres), no qual também teve confirmado o apoio de 10 vereadores portuenses a sua reeleição e à eleição de Amastha para comandar o Palácio Araguaia.

No almoço, Vicentinho ressaltou o compromisso feito por Amastha de, eleito governador, finalmente concretizar o sonho dos portuenses de ver construída a nova ponte sobre o Rio Tocantins. Outro compromisso de Amastha foi de ajudar o muncípio a finalizar a obra do distrito industrial, resultado da ação do ex-prefeito da cidade e senador Vicentinho e que está praticamente concluída, faltando apenas o asfaltamento. Além disso, houve a sinalização de lideranças portuenses fazer parte do governo Amastha.  

“Temos a certeza de que Amastha tem a melhor proposta e é o mais preparado para governar o Estado nesse momento crítico, pois já provou sua capacidade de gestão ao transformar Palmas numa Capital reconhecida nacionalmente pelos bons resultados em educação, saúde e em outras áreas. E Porto nacional tem lideranças competentes que podem ajudá-lo nesse desafio”, garantiu Vicentinho Alves, que, nesta sexta, 24, passa o dia em Araguaína com reuniões com lideranças e caminhadas pela cidade. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Opinião

O “combinado” tem que ser com o povo

Por enquanto o prédio onde funciona a prefeitura de Palmas no centro da cidade se tornou a grande Torre de Babel.

Economia

Receita paga hoje as restituições do 1º lote do Imposto de Renda

A restituição ficará disponível durante um ano. Se o resgate não for feito no prazo, a solicitação deverá ser feita por meio do formulário eletrônico – pedido de pagamento de restituição, ou diretamente no e-CAC , no serviço extrato de processamento, na pá


416 Vagas

Unitins lança edital de transferência externa com 416 vagas

Vagas são distribuídas entre os quatro câmpus e as inscrições começaram neste sábado. Seleção se dará por meio de análise documental e prova de redação


Ações

Semana do Governador Carlesse contou com entrega de equipamentos para a PM e discussão sobre a reforma da Previdência

Além da Fenepalmas, o Governador Mauro Carlesse também debateu a necessidade de receber mais investidores privados e afirmou, ao presidente da Acipa, que o Estado está de portas abertas para receber novos empresários que queiram se instalar no Tocantins.


Encontro de Defensores

Governador Carlesse recepciona Defensores Gerais e destaca atuação da Defensoria Pública do Tocantins


Taquaruçu

Movimento pela Vida 2019: Evento traz programação em prol de um mundo melhor


Pressão

Bancada do TO decide entrar com representação no CADE contra a Gol e obtém sinal verde para jatos da Azul em Araguaína


Negócios

Acipa apresenta projeto da Fenepalmas ao governador Mauro Carlesse


Articulação

Kátia Abreu reune prefeitos da região sul para tratar de pavimentação das cidades


Campo

Ruraltins incentiva criação de abelhas sem ferrão em minicurso na Expoara



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira