Wednesday, 26 de September de 2018

Wednesday, 26 de September de 2018

POLÍTICA


Eleições 2018

Vicentinho diz que buscará voto dos indecisos através de propostas viáveis

09 Jun 2018    23:23
Divulgação Vicentinho diz que buscará voto dos indecisos através de propostas viáveis 'Temos as melhores soluções tanto no campo da gestão como no campo da ética. E iremos demonstrar isso aos tocantinenses neste segundo turno”, ressaltou Vicentinho.

“Temos uma história de serviços prestados ao Estado e aos municípios”, afirmou o candidato a governador pelo PR em reunião com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas nesta sexta-feira, 8, em Palmas

Em reunião na tarde desta sexta-feira, 8, no comitê da Coligação A Vez dos Tocantinenses, em Palmas, com dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Estado, o candidato a governador do Estado pela Vicentinho Alves (PR), afirmou irá buscar voto dos eleitores indecisos, dos que votaram nulo ou branco e dos que votaram em outros candidatos através “da apresentação de  propostas viáveis para este momento difícil que vive o estado do Tocantins".

Em clima de otimismo e motivação, Vicentinho agradeceu o apoio de todos no primeiro turno e, junto com os integrantes do comando da campanha e os demais correligionários, fez uma avaliação positiva de sua caminhada rumo ao Palácio Araguaia até agora. Ele também pediu o empenho de todos para que o fim dessa caminhada seja com a vitória nas urnas no próximo dia 24. “Temos uma história de serviços prestados ao Estado e aos municípios tocantinenses. Temos as melhores soluções tanto no campo da gestão como no campo da ética. E iremos demonstrar isso aos tocantinenses neste segundo turno”, ressaltou Vicentinho.

Luta pelo voto nos 139 municípios
O ex-deputado federal Eduardo Gomes, um dos coordenadores da campanha, afirmou: "Vamos trabalhar as grandes cidades, para melhorar nosso desempenho, mas não podemos esquecer de que chegamos até aqui com a força do interior. Vamos redobrar nossos esforços, para ganhar as eleições".

Os demais oradores, prefeitos e vereadores foram unânimes no sentido de manter a união do grupo e de redobrar os esforços para vencer o pleito eleitoral. O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Jairo Mariano, disse a coligação "tem o candidato que levou as melhores propostas para o desenvolvimento do Estado e que tem condições de iniciar o processo que colocará o Tocantins nos trilhos do desenvolvimento. Agora é sair de casa em casa, no corpo a corpo, em busca da vitória".

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

24

PARABÉNS!
PARABÉNS!

24

BOM
BOM

25

AMEI!
AMEI!

25

KKKK
KKKK

22

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

17

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

23

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Vicentinho Carlesse Vanderlei

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Operação Midas

Polícia Civil participa de Operação Midas realizada em todo o País

Para dar unidade de linguagem seguimento à operação, a Polícia Civil do Tocantins informa que a entrevista coletiva sobre os dados iniciais da operação acontece às 11h horas

Irregularidades

Vistoria realizada pelo MPE constata irregularidades em obra da Feira da 307 Norte

Outro problema detectado foi a falta de vigilância para evitar a ação de vândalos durante o período de obra.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira