O GIRASSOL

Palmas/TO,

Política
Vice-governador

05/12/2020

Wanderlei Barbosa, visita Detran de Taquaralto e acena possibilidade de mudança para outro local para melhor atender à população

Visita ocorreu na manhã desta sexta-feira, 4

A Unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), localizada em Taquaralto, recebeu na manhã desta sexta-feira, 4, a visita do vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, que foi até o órgão acompanhado do Presidente do Detran, Claudio Alex, e da deputada estadual, Vanda Monteiro, para vistoriar as instalações.

Durante a visita, Wanderlei Barbosa verificou a necessidade de um espaço mais adequado que dê mais conforto aos usuários e servidores e confirmou que Governo do Tocantins irá buscar transferir a unidade para outro espaço que atenda às necessidades da população.  “É preciso um espaço mais adequado para os atendimentos e para os profissionais que trabalham aqui. Iremos buscar um novo local para a unidade para receber o público com mais conforto e estrutura”, afirmou o Vice-governador.

O presidente do Detran afirmou que não medirá esforços para caminhar com essa mudança. “Não medirei esforços para que essa mudança ocorra”, ressaltou Cláudio Alex.

Atendimento

Atualmente a Unidade do Detran de Taquaralto está localizada na AV. Tocantins, Quadra 39, Lote 7, s/n - St. Bela Vista e atende até 1.921 usuários mensais. Nos últimos quatro meses foram 6.366 atendimentos.

Assuntos Relacionados
#wanderlei
Confira Também
Saúde

Wanderlei afirma que servidores da Saúde cedidos ao município de Palmas custam cerca de R$ 900 mil ao mês ao Estado

Sobre o Plansaúde

Wanderlei Barbosa afirma que Amastha mente sobre o Plansaúde

Campanha

Wanderley Barbosa apresenta propostas para empresários de Araguaína

Promessa

Wanderlei Barbosa garante nomeação de aprovados em concurso ‘Não é promessa eleitoreira'

Formatura do Proerd

Vice-governador prestigia formatura do Proerd em Palmas e reforça ações do governo