Wednesday, 12 de December de 2018

RELEASES


Polícia Civil

Polícia Civil recupera e devolve oito celulares aos verdadeiros proprietários em Araguaína

29 Mar 2018    01:24
Dennis Tavares Polícia Civil recupera e devolve oito celulares aos verdadeiros proprietários em Araguaína

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, sob a coordenação dos Delegados Fernando Rizério Jayme e Luís Gonzaga da Silva Neto, efetuou, na manhã desta quarta-feira, (28), em Araguaína, a restituição, aos legítimos proprietários, de oito aparelhos celulares, os quais haviam sido roubados ou furtados, nos últimos dias, naquela cidade.

Os bens foram recuperados após ações investigativas realizadas pelas equipes de agentes da 3ª Delegacia, em diferentes bairros que integram a área de atuação da referida Delegacia. As pessoas que estavam na posse de tais celulares foram autuadas pelo crime de receptação, cuja pena pode chegar a 04 (quatro) anos de prisão.

 Esta ação da Polícia Civil visa demonstrar a população o compromisso da instituição com a Segurança Pública e o combate a prática de tais crimes, que assolam a sociedade tocantinense. Os delegados alertam a população em geral quantos aos cuidados que se deve tomar ao comprar um aparelho celular ou qualquer outro bem seminovo.

 “O cidadão deve verificar a procedência do produto, observar se o mesmo tem nota fiscal, pois caso não tenha, haverá fortes indícios de se tratar de um produto de roubo ou furto e também desconfiar de preços muito atraentes e que estejam abaixo dos normalmente praticados no mercado”, ressaltou um dos delegados.

 A Polícia Civil reforça o seu compromisso com a segurança pública na cidade de Araguaína e em todo o Estado do Tocantins.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

61

PARABÉNS!
PARABÉNS!

66

BOM
BOM

51

AMEI!
AMEI!

60

KKKK
KKKK

56

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

62

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

62

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Araguaína Celulares

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Hospital de Amor

Festival do Colégio Dom Alano reúne atrações e arrecada fundos para o Hospital de Amor de Palmas

No Festival, haverá venda de alimentos e refrigerantes, além de um bazar beneficente. Toda a renda arrecadada será destinada para o Hospital de Amor.

Recursos

Banco do Empreendedor injeta mais de R$ 1,5 milhão na economia durante Gestão Carlesse

Segundo Messias Araújo, o BEM planeja, para o próximo ano, aprimorar ainda mais as ações de redução de custos administrativos e investir no atendimento eficiente e ampliar o seu atendimento.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira