Monday, 25 de May de 2020

SAÚDE


Unimed

Cooperativa inicia campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal para doação a instituição

03 Feb 2019

A União Internacional de Controle do Câncer (UICC) decretou dia 4 de fevereiro como o Dia Mundial Contra o Câncer. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre o câncer e incentivar sua prevenção, detecção e tratamento.

Devido ao número crescente da doença, é importante as organizações e pessoas estarem sempre atentas da necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce. O tratamento e as mudanças de hábitos são fundamentais para o controle da doença.

Para chamar a atenção para esse tema, a Unimed Palmas inicia uma campanha de solidariedade com os seus colaboradores. Até o dia 28 de fevereiro, a cooperativa estará recebendo doações de produtos de higiene pessoal, como sabonete, desodorante, hidratante, pasta de dente, fio dental e escova, para serem doados à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

E, claro, mesmo não sendo colaborador da Unimed, quem puder contribuir com essa causa poderá entregar os produtos em algum dos postos de coleta, sendo a sede administrativa da Unimed Palmas, localizada na quadra 104 Norte, AV. NS – 02, o Hospital Unimed Palmas, localizado na quadra 401 Sul, AV. NS - 1, e o Centro de Especialidades Médicas (Ceme), localizado na quadra 501 Sul, Avenida LO 13.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins contabilizou 113 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 2.696 casos no total, destes, 732 pacientes estão recuperados, 1.906 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 58 pacientes foram a óbito.

Pandemia

Tocantins chega a 2.591 casos no total; 52 pacientes foram a óbito

Os dados contidos no boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até as 23:59h do último dia.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira