Tuesday, 25 de September de 2018

Tuesday, 25 de September de 2018

SAÚDE


Saúde

Empresa realiza campanha em comemoração ao dia dos pais que visa alcançar voluntários para doação de sangue

03 Aug 2018    18:53    alterado em 03/08 às 18:57
ASCOM/Divulgação Empresa realiza campanha em comemoração ao dia dos pais que visa alcançar voluntários para doação de sangue

Preocupada com a baixa de estoques no hemocentro da capital, a Ferpam realiza pelo segundo ano a campanha “Ser pai tá no sangue”. A ação é em parceria com a empresa Bosch e acontece entre os dias 06 a 11 de agosto. Os 50 primeiros voluntários que seguirem os critérios ganham uma furadeira, a retirada da mesma poderá ser realizada na sede da empresa, localizada na 104 Sul,  Rua SE-07, Conjunto 01, Lote 16A.

 Para participar, os voluntários podem se dirigir a Ferpam a partir do dia 06 de agosto, onde devem retirar o ticket e apresentarem no hemocentro. Para a retirada da furadeira é preciso apresentar a declaração de doação fornecida pelo banco de sangue, juntamente com o ticket retirado na empresa.

O diretor e proprietário da empresa, Ivan Ricardo, diz que a campanha visa conscientizar a população sobre a importância de doar sangue. “A nossa empresa precisa usar sua influência social para contribuir de alguma forma, é preciso que essa doação seja constante, que os nossos colaboradores, clientes e parceiros entendam a importância de se tornar um doador, nossa meta este ano é superar a do ano anterior, que foram 70 doações. Uma única doação salva até quatro pessoas, então, ao todo a campanha de 2017 alcançou 280 vidas, e este ano a nossa meta é ajudar mais vidas, enfatizou ”.

A campanha também contará com a realização de palestra voltada para clientes e colaboradores, que acontecerá no dia 06 de agosto, das 9h às 10h, na sede da empresa.

“A ideia da campanha não é de apenas presentear doadores, mas de alertar para a necessidade de doar constantemente, por isso esse ano teremos palestra para que todos entendam a importância da doação e sua regularidade”, ressalta a gerente da Ferpam, Elaine Queiroz.

O horário de atendimento do hemocentro é de segunda a sexta das 7 às 18h e aos sábados até 12h. Mais informações pelo telefone: (63) 2111 3638.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

18

PARABÉNS!
PARABÉNS!

14

BOM
BOM

18

AMEI!
AMEI!

22

KKKK
KKKK

19

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

12

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

10

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

ferpam doe sangue hemocentro

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setembro Amarelo

Fórum de Saúde Mental que aborda Prevenção de Vulnerabilidades e Suicídio acontece nesta sexta, 28

Dhieine ressalta ainda que embora o evento tenha como objetivo a articulação da rede, a mesa redonda sobre “Prevenção de Vulnerabilidades e Suicídio”, que acontece é aberta ao público em geral.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira