Friday, 22 de February de 2019

SAÚDE


Saúde

Empresa realiza campanha em comemoração ao dia dos pais que visa alcançar voluntários para doação de sangue

03 Aug 2018    18:53    alterado em 03/08 às 18:57
ASCOM/Divulgação Empresa realiza campanha em comemoração ao dia dos pais que visa alcançar voluntários para doação de sangue

Preocupada com a baixa de estoques no hemocentro da capital, a Ferpam realiza pelo segundo ano a campanha “Ser pai tá no sangue”. A ação é em parceria com a empresa Bosch e acontece entre os dias 06 a 11 de agosto. Os 50 primeiros voluntários que seguirem os critérios ganham uma furadeira, a retirada da mesma poderá ser realizada na sede da empresa, localizada na 104 Sul,  Rua SE-07, Conjunto 01, Lote 16A.

 Para participar, os voluntários podem se dirigir a Ferpam a partir do dia 06 de agosto, onde devem retirar o ticket e apresentarem no hemocentro. Para a retirada da furadeira é preciso apresentar a declaração de doação fornecida pelo banco de sangue, juntamente com o ticket retirado na empresa.

O diretor e proprietário da empresa, Ivan Ricardo, diz que a campanha visa conscientizar a população sobre a importância de doar sangue. “A nossa empresa precisa usar sua influência social para contribuir de alguma forma, é preciso que essa doação seja constante, que os nossos colaboradores, clientes e parceiros entendam a importância de se tornar um doador, nossa meta este ano é superar a do ano anterior, que foram 70 doações. Uma única doação salva até quatro pessoas, então, ao todo a campanha de 2017 alcançou 280 vidas, e este ano a nossa meta é ajudar mais vidas, enfatizou ”.

A campanha também contará com a realização de palestra voltada para clientes e colaboradores, que acontecerá no dia 06 de agosto, das 9h às 10h, na sede da empresa.

“A ideia da campanha não é de apenas presentear doadores, mas de alertar para a necessidade de doar constantemente, por isso esse ano teremos palestra para que todos entendam a importância da doação e sua regularidade”, ressalta a gerente da Ferpam, Elaine Queiroz.

O horário de atendimento do hemocentro é de segunda a sexta das 7 às 18h e aos sábados até 12h. Mais informações pelo telefone: (63) 2111 3638.

COMPARTILHE:


Confira também:


Reunião

Governo e Prefeitura de Palmas debatem ICMS do diesel, regularização fundiária e hospital da Capital

Reunião ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 21, no Palácio Araguaia

TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás

A obra faz parte da nova fase do contrato de financiamento para o Estado pelo Banco Mundial, em um montante em torno de R$ 500 milhões, que prevê outras metas e estratégias para o Projeto de Desenvolvimento Integrado e Sustentável (PDRIS) a serem cumprida


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde

Conforme o decreto, a Câmara de Acompanhamento de Ações e Serviços de Saúde se reunirá em sessões semanais, não sendo seus membros remunerados para a função.


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública

A Assembleia vai lançar um aplicativo de acesso às leis estaduais e criar uma comissão para acompanhar temas ligados a indígenas e quilombolas.


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira