Saturday, 21 de July de 2018

Saturday, 21 de July de 2018

SAÚDE


HRM

Hospital de Miracema fecha ano com mais de 30 mil atendimentos

23 Dec 2016

Governo do Tocantins
 
Oferecendo serviços de clínica médica, cirúrgica, pediátrica, ortopédica, cardiológica e obstétrica, o Hospital Regional de Miracema (HRM) realizou 30 mil atendimentos, 2 mil internações e cerca de 700 cirurgias. Um saldo avaliado como positivo pela direção da unidade, que destaca o engajamento de cada servidor no atendimento humanizado.
 
Segundo o diretor geral, Sávio Cerqueira Lima, a continuação do atendimento integral e humanizado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) seguirá como prioridade para 2017. "Vamos construir o plano de educação permanente para a unidade, melhorar o fluxo de atendimentos ambulatorial junto à Secretaria Municipal de Saúde de Miracema, intensificar as reuniões de governança para resolutividade dos problemas e promover educação continuada com facilitadores da própria instituição", destacou.
 
Localizado na Região Capim Dourado, ponto estratégico na Rede de Atenção à Saúde do Tocantins, o Hospital de Miracema é referência para o atendimento de urgência/emergência nos casos de clínica médica, clinica cirúrgica, pediátrica, ortopédica, cardiológica, berçário patológico e clínica obstétrica.
 
A unidade Porte II conta com 71 leitos e é referência para Rio dos Bois, Miranorte, Tocantínia, Lajeado, Rio Sono, Bom Jesus do Tocantins. No HRM são oferecidos os seguintes serviços: Psicologia, Fisioterapia, Serviço Social, Odontologia, Cardiologia (ambulatório), Farmacologia, Anatamo Patológico, Hemoterapia, Maternidade, Brinquedoteca, Núcleo de Educação Permanente, Raio X, Eletrocardiograma e Ultrassonografia.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

4

PARABÉNS!
PARABÉNS!

6

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

3

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Viver

Aulões gratuitos de dança animam Parque Cesamar neste fim de semana

As aulas serão oferecidas pelos professores de dança Aline Freitas e Marcos Paulo Barros, da Athletica Fitness Center.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira