Friday, 23 de August de 2019

SAÚDE


Prazer

Liberdade sexual feminina é assunto em palestra

04 Mar 2019    10:58
Liberdade sexual feminina é assunto em palestra

Em pleno século XXI ainda existem muitos temas que são tabus e que muitas pessoas têm dificuldade para discutir e conversar. Em busca de contribuir com o desenvolvimento da sociedade em geral e ajudar a quebrar algumas barreiras que a população feminina enfrenta, a Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Tocantins (Sogito) convida as mulheres da Capital para discutir sobre os prazeres femininos.

No próximo dia 09, a médica Márcia Cristina Peres abordará o tema “Como posso aumentar meu prazer?”, às 09h30, no auditório do Sindicato dos Médicos do Tocantins (Simed). A entrada é 1kg de alimento não perecível.

“Discutir sobre a liberdade sexual das mulheres interfere em toda a estrutura da sociedade, afinal, quando as pessoas compreenderem que cada indivíduo, homem ou mulher, é dono do seu corpo e do seu prazer, o respeito ao corpo do outro, a empatia e o autoconhecimento são consequências positivas dessa discussão” enfatizou Márcia Cristina.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Sarampo: Começa vacinação preventiva

Crianças de seis meses a menores de 1 ano devem ser vacinadas

Assembleia

Deputados requerem ao Governo obras de recuperação asfáltica

Na mesma sessão, foram aprovados em primeira fase de votação projetos como os que concedem título de cidadania tocantinense ao senador Eduardo Gomes e ao presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Roberto Paulino da Silva.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira