Friday, 26 de April de 2019

SAÚDE


Plano de Saúde

Operadora de Saúde inova e oferece desde assistência Pet a assistência em viagem internacional para clientes corporativos

13 Nov 2018    11:39

Alinhados às mudanças de comportamento do mercado, a Central Nacional Unimed – maior operadora de saúde do Sistema Unimed, reuniu um grupo de clientes e corretores para ajudar a construir cinco inovadores planos de saúde para trabalhadores de Pequenas e Médias Empresas. O resultado dessa troca possibilitou desde a inclusão de assistência Pet, assistência a terceira idade , concierge, além de assistência de viagens nacionais e internacionais.

Segundo a diretoria Comercial e de Marketing, a estratégia visa tirar a empresa do centro para dar voz às necessidades das pessoas. “A Central Nacional Unimed tem a preocupação de fazer planos que se adequem as demandas dos nossos clientes. Então, invertemos o processo e implementamos novas ações, pois acreditamos que quando a empresa passa a fazer parte da conversa do cliente, a relação se torna mais próxima e geramos confiança e fidelidade”, explica Sizenando Campos Júnior, diretor Comercial e de Marketing da Central Nacional Unimed.

Atualmente, a Central Nacional Unimed contabiliza mais de 1,5 milhão de beneficiários. Os planos estão disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Brasília (DF), Salvador (BA) e São Luís (MA). Empresas com mais de 199 vidas ganham mais flexibilidade na negociação, além de diferenciais na contratação.

Novos produtos (detalhamento do portfólio nos links abaixo):

·Plano Clássico: acomodação em enfermaria, opções com e sem coparticipação, abrangência regional, sem reembolso. Voltado para Pequenas e Médias Empresas – inclui assistência PME.

·Plano Estilo: acomodação em enfermaria ou apartamento, com ou sem coparticipação, abrangência regional e nacional, e reembolso até uma vez igual a tabela para consultas. Voltado para Pequenas e Médias Empresas – inclui assistência PME e Funeral Individual.

·Plano Absoluto: acomodação em apartamento, com e sem coparticipação, abrangência regional e nacional, reembolso até duas vezes igual a tabela. Voltado para Pequenas e Médias Empresas – inclui assistência PME, Funeral Individual, assistência a terceira idade e assistência Domiciliar.

·Plano Superior: acomodação em apartamento, sem coparticipação, abrangência regional e nacional, reembolso de três vezes a tabela. Voltado para Pequenas e Médias Empresas – inclui assistência PME, Funeral Individual, assistência a terceira idade, assistência Domiciliar, Minha Primeira Assistência e assistência Viagem Nacional.

·Plano Exclusivo: acomodação em apartamento, sem coparticipação, abrangência nacional, reembolso de oito vezes a tabela. Voltado para Pequenas e Médias Empresas – inclui assistência PME, Funeral Individual, assistência a terceira idade, assistência Domiciliar, Minha Primeira Assistência, assistência Viagem Nacional, assistência Pet, assistência Concierge e assistência Viagem Internacional.

COMPARTILHE:


Confira também:


Polícia Civil

PC deflagra Operação "Barulho" no sul do Estado, prende criminosos e apreende armas, drogas e munições

Na operação foram apreendidas quatro armas de fogo, 32 munições de calibres variados, espoletas de ignição armamentista, porção de cocaína e crack

Economia

Governo sanciona lei que busca enquadramento fiscal e retomada de investimentos no Tocantins

Publicação da medida, que faz parte das ações anunciadas pelo Governo, em fevereiro deste ano, ocorre nesta quinta-feira, 25



Água Potável

A pedido da DPE-TO e MPE, Justiça determina fornecimento de água potável para comunidade de Dianópolis

Crise de abastecimento de água no município é recorrente desde o ano de 2017


Segurança nas Escolas

Segurança pública em escolas públicas da capital é discutida em sessão

O trágico caso ocorrido em 13 de março de 2019, na Escola Estadual Professor Raul Brasil cidade de Suzano – SP, foi lembrado pelos parlamentares como um grande exemplo de insegurança que resulta em mortes de crianças e adolescentes inocentes.


Serviço

Obras de melhorias da Energisa seguem em 32 municípios do Estado

Desligamentos são pontuais e não atingem a cidade toda


Tocantins

Pesca amadora e esportiva necessita licença no Tocantins


Naturatins visita aldeia Ktẽpo para diálogo sobre proteção ambiental com lideranças indígenas Xerente


Pesquisa

Lançada primeira Revista Científica do Ceulp/Ulbra


Saúde

Depressão, não deixe o tempo passar


Promoção

Carlesse promove policiais militares e bombeiros e afirma que as duas corporações são as melhores do país


Turismo

Potencial turístico das Serras Gerais é tema de evento em Palmas



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira