Sunday, 17 de February de 2019

SAÚDE


Plano de Saúde

Operadora de Saúde inova e oferece desde assistência Pet a assistência em viagem internacional para clientes corporativos

13 Nov 2018    11:39

Alinhados às mudanças de comportamento do mercado, a Central Nacional Unimed – maior operadora de saúde do Sistema Unimed, reuniu um grupo de clientes e corretores para ajudar a construir cinco inovadores planos de saúde para trabalhadores de Pequenas e Médias Empresas. O resultado dessa troca possibilitou desde a inclusão de assistência Pet, assistência a terceira idade , concierge, além de assistência de viagens nacionais e internacionais.

Segundo a diretoria Comercial e de Marketing, a estratégia visa tirar a empresa do centro para dar voz às necessidades das pessoas. “A Central Nacional Unimed tem a preocupação de fazer planos que se adequem as demandas dos nossos clientes. Então, invertemos o processo e implementamos novas ações, pois acreditamos que quando a empresa passa a fazer parte da conversa do cliente, a relação se torna mais próxima e geramos confiança e fidelidade”, explica Sizenando Campos Júnior, diretor Comercial e de Marketing da Central Nacional Unimed.

Atualmente, a Central Nacional Unimed contabiliza mais de 1,5 milhão de beneficiários. Os planos estão disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Brasília (DF), Salvador (BA) e São Luís (MA). Empresas com mais de 199 vidas ganham mais flexibilidade na negociação, além de diferenciais na contratação.

Novos produtos (detalhamento do portfólio nos links abaixo):

·Plano Clássico: acomodação em enfermaria, opções com e sem coparticipação, abrangência regional, sem reembolso. Voltado para Pequenas e Médias Empresas – inclui assistência PME.

·Plano Estilo: acomodação em enfermaria ou apartamento, com ou sem coparticipação, abrangência regional e nacional, e reembolso até uma vez igual a tabela para consultas. Voltado para Pequenas e Médias Empresas – inclui assistência PME e Funeral Individual.

·Plano Absoluto: acomodação em apartamento, com e sem coparticipação, abrangência regional e nacional, reembolso até duas vezes igual a tabela. Voltado para Pequenas e Médias Empresas – inclui assistência PME, Funeral Individual, assistência a terceira idade e assistência Domiciliar.

·Plano Superior: acomodação em apartamento, sem coparticipação, abrangência regional e nacional, reembolso de três vezes a tabela. Voltado para Pequenas e Médias Empresas – inclui assistência PME, Funeral Individual, assistência a terceira idade, assistência Domiciliar, Minha Primeira Assistência e assistência Viagem Nacional.

·Plano Exclusivo: acomodação em apartamento, sem coparticipação, abrangência nacional, reembolso de oito vezes a tabela. Voltado para Pequenas e Médias Empresas – inclui assistência PME, Funeral Individual, assistência a terceira idade, assistência Domiciliar, Minha Primeira Assistência, assistência Viagem Nacional, assistência Pet, assistência Concierge e assistência Viagem Internacional.

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

MPE requer suspensão de contrato do serviço de estacionamento rotativo de Palmas

“Transcorridos quase dois anos após o abandono e o descaso por parte da empresa concessionária, o que se pretende, agora, é a retomada do serviço público com nova roupagem”, avalia o texto do pedido de liminar.

Norte do TO

Senadora Kátia Abreu reúne prefeitos e secretário estadual de Saúde no Bico do Papagaio

A senadora Kátia Abreu está confiante que o Governo, junto aos prefeitos irão melhorar a saúde na região do Bico e disse que o governador Mauro Carlesse deu total apoio a reunião.



Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins

De acordo com a legislação, anualmente, os municípios tem prazo até o dia 15 de março, para manifestar o interesse e comprovar o cumprimento das exigências, conforme disposto no Decreto nº 5.264/2015.


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado

“O que queremos é que todas as instituições compreendam que a situação em que nos encontramos requer ações imediatas, de modo que possamos ter um estado sustentável a médio e longo prazo”, frisou Edson Cabral.


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade


Segurança

Identificação facial e papiloscópica da Polícia Civil é destaque em operações de combate à criminalidade no Tocantins


Brasília

Damaso fala da responsabilidade do cargo assumido e pede ao Governo apoio para os municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira