Monday, 06 de July de 2020

SAÚDE


Preços populares

Rede de franquias internacional terá primeira unidade em Palmas

12 Dec 2015

Um convite ao empreendedorismo resumiu o lançamento da rede de franquias internacional de serviços de saúde, Medstation, na noite desta quinta-feira, 10. Cerca de 120 pessoas entre profissionais de saúde e empresários participaram do lançamento.

A primeira Medstation será implantada na capital tocantinense com 20 salas e se tornará a unidade modelo para a referência dos demais franqueados. A empresa também deve inaugurar unidades nos Estados Unidos, nos países de língua portuguesa como Angola e Moçambique. No Brasil a Medstation vai funcionar também em conexão com a rede de credenciados do Cartão IOP.

A ideia de negócio surgiu na Flórida (EUA) e foi batizada como Medstation, um empreendimento que pretende ser referência em negócios médicos com franquias formatadas em quatro modelos de investimento.

O eixo de trabalho da Medstation é focado em oferecer qualidade, praticidade e preços populares para a realização de consultas e exames médicos. A primeira unidade da empresa será implantada no Shopping da Cidade, localizado na 101 Norte, na capital tocantinense. A unidade vai ocupar 20 salas do primeiro andar do Shopping e será a unidade modelo para os demais franqueados.

O diretor da Medstation, o médico e empresário Neymar Cabral, desafiou o público presente a ter sonhos mais altos para seus empreendimentos. "Precisamos sonhar com novos projetos e não achar que o que temos hoje teremos amanhã. O mercado exige que estejamos em movimento. Por isso estamos apostando nesse modelo de negócio que vai ser implantado em vários países de língua portuguesa", ressaltou Cabral.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 168 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 12. 640 casos no total, destes, 7.850 pacientes estão recuperados, 4.566 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 224 pacientes foram a óbito.

Saúde

Saiba como estão os planos de retomada econômica em cada estado

No Tocantins a suspensão das aulas e o regime especial de trabalho dos servidores foram prorrogados até o dia 31 de julho. Os trabalhadores do governo local estão operando na modalidade remota e cumprindo jornada de seis horas.



Saúde

Cuidado com as dores gastroabdominais

Elas podem estar sinalizando para enfermidades como a apendicite, a diverticulite e a colecistite. Especialista alerta para a evolução rápida e risco de morte das três inflamações do abdômen


Sanidade

Novo caso de mormo no Tocantins é confirmado em São Salvador

A constatação veio após a realização do exame complementar confirmatório western blotting


Taquaruçu

Circo de Família e o amor como resposta

O espetáculo “Circo de Família” será apresentado ao vivo a partir das 10h do dia 05 de julho. Os ingressos podem já podem ser adquiridos a partir do valor de R$ 5,00 na bilheteria online.


Prevenção

Campanha Nacional de vacinação contra Influenza é prorrogada até dia 24 de julho


Regulação

ATR implementa atendimento presencial por agendamento


Justiça

Produtividade na Justiça Federal no Tocantins ultrapassa a marca de 26 mil processos julgados durante período de trabalho remoto


Tocantins

Monumento Natural Canyons e Corredeiras do Rio Sono completa oito anos de criação


Infraestrutura

Entrega de máquinas fecha ações do Governo do Tocantins em infraestrutura rodoviária no primeiro semestre de 2020


Economia

Intenção de consumo das famílias de Palmas cai novamente em junho



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira