Wednesday, 21 de February de 2018

Wednesday, 21 de February de 2018

SAÚDE


Pedro Afonso

Secretaria de Saúde assina convênio para aquisição de ambulância semi-UTI

10 Jan 2018

O secretário de Saúde de Pedro Afonso, José Martins de França, assinou na tarde desta terça-feira, 09, em Palmas, o convênio entre a Secretaria do Estado da Saúde (Sesau) e o município de Pedro Afonso, para aquisição de uma ambulância semi-UTI.

O convênio, firmado entre o município e o governo do estado, tem o valor estipulado de R$ 120 mil reais e é oriunda de emenda parlamentar do deputado Eli Borges.

O secretário de saúde, José Martins, parabenizou o prefeito Jairo Mariano pela articulação para que a emenda fosse destinada ao município. "Essa emenda é fruto de uma intensa articulação do nosso prefeito Jairo Mariano e também de toda a equipe técnica de convênio da prefeitura, que conseguiu organizar toda a documentação para que a população pudesse ser agraciada com mais esse benefício", frisou.  

Ainda de acordo José Martins, com a ambulância semi-UTI trará ao município uma possibilidade de maior assistência à comunidade em casos graves e gravíssimos. "O objetivo principal dessa ambulância é salvar vidas das pessoas que estão em estado grave e que hoje não tem suporte na região para realizar o translado até as cidades de referência, que são Palmas e Araguaína", afirma José Martins.

Para o secretário, a ambulância irá contribuir não apenas ao município de Pedro Afonso, mas também as cidades circunvizinhas. "Nossa região não tem atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não tem bombeiro, nem unidades semi-UTI. Então, Pedro Afonso ao assinar esse convênio ganha um novo suporte no atendimento de emergência", completa.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

4

PARABÉNS!
PARABÉNS!

6

BOM
BOM

5

AMEI!
AMEI!

3

KKKK
KKKK

4

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Júnior Geo cobra concurso para a Guarda Metropolitana

Na oportunidade, o vereador destacou a necessidade em se fazer emendas parlamentares com o propósito de fortalecer o serviço

IPTU

Palmas é a 12ª cidade no País que mais investe na manutenção em serviços públicos com recursos do IPTU, aponta estudo da UFT

Palmas está no topo das cidades brasileiras (entre 200 mil a 500 mil habitantes) que mais investem por pessoa (per capta) na manutenção de serviços básicos e essenciais da cidade a partir do que arrecada com o IPTU




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira