Palmas, 18/10/2017

Últimas

Cidadania

Cidadania e Justiça realizará Encontro do Sistema Socioeducativo

  • A abertura do Encontro no dia 25 será aberta a participação do público em geral, como estudantes, servidores que trabalham direta ou indiretamente com o Sistema, bem como todos os demais atores sociais envolvidos com a política Socioeducativa

Cidadania e Justiça realizará Encontro do Sistema Socioeducativo



Ascom Cidadania e Justiça/Governo do Tocantins 
 
Em diálogo com os novos servidores do Sistema Socioeducativo, a Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju) realizará uma agenda de trabalho nas unidades socioeducativas durante todo o mês de outubro. As reuniões regionais e propositivas culminarão no Encontro do Sistema Socioeducativo do Tocantins – Planejando os próximos cinco anos, no dia 25 e 26 de outubro, em Palmas.
 
A abertura do Encontro no dia 25 será aberta a participação do público em geral, como estudantes, servidores que trabalham direta ou indiretamente com o Sistema, bem como todos os demais atores sociais envolvidos com a política Socioeducativa. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima terça-feira, 10, no site oficial da Seciju.
 
Na manhã do dia 26, acontecerá uma reunião técnica entre os servidores que atuam no Sistema para consolidação dos documentos propositivos feitos pelos servidores de cada regional. As reuniões regionalizadas serão realizadas nas unidades localizadas em Gurupi, Santa Fé, Araguaína e em Palmas.

Encontros regionais

Os encontros regionais visam discutir e planejar com os novos servidores das unidades melhorias para serem executadas nos próximos cinco anos, com base no Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente do Estado do Tocantins (PDDHCA) e Plano Estratégico da Seciju.

Nos encontros regionais serão escolhidos os representantes que participarão do Encontro Estadual do Sistema Socioeducativo do Tocantins, os quais representarão suas regionais e levarão para estadual as proposições.

Eixos Temáticos

As reuniões abordarão cinco eixos estratégicos, são eles: Educação, Esporte e Lazer; Saúde; Qualificação Profissional; Sistema de Justiça e Segurança; e Gestão, Comunicação e melhorias.
 
Programação

11/10 – 08h às 18h - Gurupi
18/10 – 08h às 18h - Santa Fé do Araguaia
19/10 – 08h às 18h - Araguaína
23/10 – 08h às 18h - Palmas
25/10 – 19h - Encontro Estadual do Sistema Socioeducativo, em Palmas
26/10 – 08h - Reunião técnica com os servidores do Sistema Sócioeducativo, em Palmas.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus