Friday, 22 de June de 2018

Friday, 22 de June de 2018

ÚLTIMAS


Gurupi

Em Gurupi, Carlesse participa da entrega de lotes a moradores do Setor dos Funcionários

13 Dec 2017

O presidente da Assembleia, Mauro Carlesse (PHS), participou nesta quarta-feira, 13, da entrega de títulos definitivos de lotes para os moradores do Setor dos Funcionários, em Gurupi.

Ao todo foram entregues 127 imóveis aos servidores da Agência de Transporte do Estado (Ageto), que há 30 anos esperavam pela regularização fundiária do local.

Eles receberam os imóveis após a Assembleia aprovar recentemente, com emendas, projeto de lei de iniciativa do Governo do Estado.

Por meio de uma das emendas, de autoria de Carlesse, ficou definido prazo de cinco anos - após o recebimento dos títulos - para que os os proprietários possam, por exemplo, vender os imóveis. O projeto original previa prazo de dez anos.

"Nossa proposta era que esse prazo fosse de dois anos, mas, neste caso, a legislação não permite. De qualquer forma, a entrega desses títulos é uma vitória dos moradores do Setor dos Funcionários", destacou, acrescentando que a Casa está de portas abertas para discutir e votar outros projetos de regularização fundiária.

Carlesse lembrou também que a regularização fundiária ainda não chegou para milhares de tocantinenses. "Somente em Gurupi são cerca de dez mil famílias nessa situação; temos que buscar soluções para este grave problema", concluiu o chefe do Legislativo estadual.

(Rubens Gonçalves)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

1

PARABÉNS!
PARABÉNS!

3

BOM
BOM

1

AMEI!
AMEI!

1

KKKK
KKKK

1

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

2

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

1

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Presidente do TRE-TO e Comissão de Segurança Institucional apresentam ações para o 2º turno das Eleições Suplementares

O presidente da Comissão de Segurança Institucional, juiz membro Rubem Carvalho disse que a partir das 14 horas de sábado, 23/6, os membros da comissão já estarão reunidos.

Meio Ambiente

IPAM diz que, atualmente, o Cerrado é o bioma mais ameaçado no Brasil

O desmatamento concentrou-se na região conhecida como Matopiba, que cobre o Cerrado nos Estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira