Tuesday, 15 de October de 2019

ÚLTIMAS


Segurança

Foragido da Justiça de Porto Nacional é preso pela Polícia Civil em Nova Rosalândia

29 Aug 2018    23:59

Na tarde desta quarta-feira (29), uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis das Delegacias de Lagoa da Confusão, Cristalândia e Nova Rosalândia, resultou na prisão de Argemiro Lopes Sampaio Neto, vulgo Chibil, de 39 anos de idade.

Segundo o Delegado Regional José Lucas Mello, no momento da prisão,  Argemiro estava escondido debaixo de uma cama, em uma residência localizada na cidade de Nova Rosalândia, onde pensou que iria escapar dos Policiais Civis. Ainda conforme o Delegado, Argemiro, além de descumprir medida protetiva de urgência, já foi condenado por tráfico de drogas, em Porto Nacional e é considerado, pelas forças policiais como sendo de alta periculosidade.

Desta maneira, o homem que é foragido da Comarca de Porto Nacional, foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Porto. Argemiro foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Publica de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


COMPARTILHE:


Confira também:


Refis 2019

Parte dos R$ 60 milhões que Município espera receber custeará melhorias na malha viária do Sul de Palmas

O município de Palmas tem a receber R$ 600 milhões. Segundo o Tribunal de Justiça (TJ), parceiro no mutirão, há atualmente 23 mil processos judiciais relativos a débitos fiscais no Município de Palmas em andamento no Judiciário.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira