Thursday, 22 de August de 2019

ÚLTIMAS


Segurança

Foragido da Justiça de Porto Nacional é preso pela Polícia Civil em Nova Rosalândia

29 Aug 2018    23:59

Na tarde desta quarta-feira (29), uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis das Delegacias de Lagoa da Confusão, Cristalândia e Nova Rosalândia, resultou na prisão de Argemiro Lopes Sampaio Neto, vulgo Chibil, de 39 anos de idade.

Segundo o Delegado Regional José Lucas Mello, no momento da prisão,  Argemiro estava escondido debaixo de uma cama, em uma residência localizada na cidade de Nova Rosalândia, onde pensou que iria escapar dos Policiais Civis. Ainda conforme o Delegado, Argemiro, além de descumprir medida protetiva de urgência, já foi condenado por tráfico de drogas, em Porto Nacional e é considerado, pelas forças policiais como sendo de alta periculosidade.

Desta maneira, o homem que é foragido da Comarca de Porto Nacional, foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Porto. Argemiro foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Publica de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Sarampo: Começa hoje vacinação preventiva

Crianças de seis meses a menores de 1 ano devem ser vacinadas

Assembleia

Deputados requerem ao Governo obras de recuperação asfáltica

Na mesma sessão, foram aprovados em primeira fase de votação projetos como os que concedem título de cidadania tocantinense ao senador Eduardo Gomes e ao presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Roberto Paulino da Silva.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira