Friday, 15 de February de 2019

ÚLTIMAS


Cultura

Ingressos para show japonês em Palmas já estão disponíveis

20 Nov 2008

Já estão disponíveis na Fundação Cultural de Palmas, os ingressos para o show de música japonesa que marcará, em Palmas, o centenário da imigração japonesa no Brasil. O show será realizado por meio de uma parceria da Prefeitura de Palmas e a Kenbridge Consultant. O Hinoki-ya: Brazil Tour 2008, show repleto de músicas expressivas, ritmo e energia, será realizado nos próximos dias 25 e 26, às 20h, no anfiteatro do Colégio São Francisco de Assis.

O grupo musical Hinokiya se apresentará unicamente nas cidades de Brasília, Goiânia e Palmas. O show faz parte do calendário oficial de eventos do Ministério das Relações Exteriores e da Embaixada do Japão.

Formado em Hakodate, província de Hokkaido, no norte do Japão, o grupo Hinokiya tem grande repercussão no mundo pela criatividade e inovação de estilo musical. Seu repertório alternativo advém da mistura do uso de instrumentos tradicionais japoneses com diversos ritmos advindos das culturas que conheceram em suas turnês na Austrália, Grécia, Croácia, Taiwan, Estados Unidos, França, China e Bósnia-Herzegovina.

 

Ingressos

Os ingressos, em número limitado, serão trocados antecipadamente por um quilo de alimento não perecível, no período de 17 a 26 de novembro na Fundação Cultural de Palmas – Espaço Cultural, das 12h às 18h e na Suzuki Motors, localizada na 103 Norte, Av Lo 2, 55 cj 1 lt 38; Palmas – TO, em horário comercial.

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira