Palmas, 23/01/2018

Últimas

Colinas

Marcelo Miranda inaugura obras de infraestrutura e assina ordem de serviço em Colinas

  • Inaugurações ocorrem nesta segunda, 18; ao todo serão entregues 26 obras realizadas em uma extensão de 68,52 km de estradas vicinais

Thiago Sa

Marcelo Miranda inaugura obras de infraestrutura e assina ordem de serviço em Colinas



Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins

Dando continuidade a sua agenda de compromissos no interior do Estado, o governador Marcelo Miranda estará, nesta segunda-feira, 18, em Colinas do Tocantins, onde inaugura obras de infraestrutura em estradas vicinais, realizadas por meio do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (Pdris) e assina Ordem de Serviço para elaboração de estudos e projetos de restauração de mais de 1.382,86 km de rodovias estaduais. A agenda dele no município começará às 8h30.

Ao todo serão entregues 26 obras realizadas em uma extensão de 68,52 km de estradas vicinais no município, sendo cinco pontes com vigas pré-moldadas de concreto; 12 bueiros celulares (galerias) de concreto; e nove bueiros tubulares de concreto.

Durante a visita ao município, o governador vistoria as obras de pavimentação asfáltica urbana do setor Santa Rosa, prestigia a inauguração de obras municipais e recebe o Decreto que autoriza a regularização do loteamento Sol Nascente, que representa o primeiro passo para a escrituração dos imóveis das famílias do bairro.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus