Palmas, 23/01/2018

Últimas

Porto Nacional

Polícia Civil desvenda feminicídio e prende principal suspeito pelo crime em Porto Nacional

  • Conforme o delegado José dos Santos Borges Fonseca Júnior, logo após, o crime, os policiais deram início às investigações e, pouco tempo depois, descobriram que Vilmar havia sido o autor do feminicídio

Dennis Tavares

Polícia Civil desvenda feminicídio e prende principal suspeito pelo crime em Porto Nacional



A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Nacional (DHPP/Porto) e Delegacia de Natividade efetuou, nesta quinta-feira, 21, na cidade de Porto Nacional, a prisão de Vilmar Dias Lopes, 46 anos de idade. Ele é o principal suspeito de assassinar sua própria esposa, crime ocorrido no dia 17/12/2017, na cidade de Santa Rosa e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado José dos Santos Borges Fonseca Júnior, logo após, o crime, os policiais deram início às investigações e, pouco tempo depois, descobriram que Vilmar havia sido o autor do feminicídio. Através das investigações, os agentes descobriram ainda que o crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes de Vilmar, o qual vivia com a vítima, há 12 anos e com quem possuía cinco filhos.

Em continuidade às investigações, os policiais apuraram inicialmente que o investigado estaria em Silvanópolis, no entanto, o homem foi localizado na cidade de Porto Nacional. Desta maneira, foi dado cumprimento a ordem judicial. Após os procedimentos legais cabíveis, Vilmar Dias Lopes foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Mais uma vez, a Polícia Civil do Tocantins realizou com êxito suas funções perante a sociedade.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus