Palmas, 23/01/2018

Últimas

Palmas

Prefeitura segue com obras de recuperação de estradas vicinais

  • Uma equipe da Seder realiza patrolamento e reposição de cascalho na região do Vão do Lajeado, enquanto outra finaliza o patrolamento e cascalhamento no Assentamento Novo Progresso


A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder), continua com obras de recuperação das estradas vicinais e ramais (estradas vicinais secundárias que ligam a via principal às propriedades dos chacareiros), com execução de vários serviços.
 
Uma equipe da Seder realiza patrolamento e reposição de cascalho na região do Vão do Lajeado, enquanto outra finaliza o patrolamento e cascalhamento  no Assentamento Novo Progresso.
 
A Seder também está com equipe de patrolamento e cascalhamento  e retirada de água de enxurrada  na estrada que liga a T0-020 à T0-030, passando pela pedreira da Empresa Sul Americana de Montagens S/A (Emsa).
 
Na região de Taquaruçu, as máquinas trabalham no cascalhamento e tapamento de voçoroca (grandes buracos causados pela chuva e intempéries). No Vão do Mutum, está sendo feita a reparação em dois bueiros, sendo que outra equipe faz rebaixamento de serra na região das Torres, na Serra de Taquaruçu.
 
Já o Projeto de Assentamento Entre Rios, também pela segunda vez neste ano,  receberá serviços de reposição de cascalhamento e  patrolamento, este último também será realizado na Vila Agrotins.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus