Thursday, 26 de April de 2018

Thursday, 26 de April de 2018

ÚLTIMAS


Vestibular Unitins

Provas do Vestibular 2018/1 acontecem no domingo; fique atento aos horários da seleção

01 Dec 2017

Josiane Mendes/Ascom Unitins

O domingo, dia 3 de dezembro, será de provas para os 4.152 candidatos inscritos ao Vestibular 2018/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). As provas serão realizadas nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.
 
As provas ocorrerão nos períodos matutino e vespertino, das 8 horas às 12 horas e das 15 horas e às 18 horas. Os portões dos prédios onde serão realizadas as provas serão fechados às 7h50 e às 14h50. O candidato que chegar ao prédio após esse horário não poderá entrar, sendo eliminado automaticamente da seleção, conforme o edital.
 
O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos, e deve levar obrigatoriamente a apresentação de documento de identificação original com foto e comprovante de inscrição ou boleto bancário e comprovante de pagamento para a realização das provas.
 
Conforme o edital, consideram-se como documentos válidos para identificação do candidato no dia da prova: cédulas de identidade (RG) expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal; identidade expedida pelo Ministério da Justiça para estrangeiros; identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que por lei tenham validade como documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social, emitida após 27 de janeiro de 1997; Passaporte; Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, na forma da Le i nº 9.503, de 23 de setembro de 1997.
 
Além dos documentos pessoais, o inscrito deve levar caneta esferográfica de material transparente de cor azul.
 
O candidato fará provas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física, Biologia, Matemática, Química, História e Geografia, totalizando 80 questões e, ainda, uma prova de Redação. A relação dos candidatos classificados e aprovados está prevista para ser divulgada até o dia 18 de dezembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.unitins.br.
 
A Unitins oferta nove cursos de graduação presenciais e gratuitos, divididos em 12 turmas em quatro câmpus: Araguatins – Letras e Pedagogia; Augustinópolis - Direito, Ciências Contábeis e Enfermagem; Dianópolis - Direito, Administração e Ciências Contábeis; e Palmas - Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação.
 
Locais de provas

Os candidatos estão distribuídos em ordem alfabética e alocados conforme a tabela abaixo. Em Palmas, na Faculdade Católica do Tocantins. Em Araguatins, no CEM Prof. Antonina Milhomem e na Escola Aldimar G. de Carvalho. Em Augustinópolis, na Escola E. Manuel V. de Souza e no Centro de Educação La Salle, e em Dianópolis no Colégio João D"Abreu.
 
Para consultar a sala onde o candidato irá realizar as provas, ele deve acessar o site da Unitins www.unitins.br e no link <local de prova> e imprimir a confirmação de sua inscrição, onde consta o local e a sala.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

2

PARABÉNS!
PARABÉNS!

0

BOM
BOM

0

AMEI!
AMEI!

1

KKKK
KKKK

1

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

2

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

2

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Administração Pública

Administração pública municipal é a mais complicada das três esferas, afirmam prefeitos

Burocracia, falta de recursos, fiscalização diária e pressão social são as principais queixas dos gestores municipais

Eleições Suplementares

TRE-TO inicia a distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições Suplementares no Tocantins

Foi iniciada nesta segunda-feira (23/4) a distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições Suplementares, para a escolha de governador e vice-governador do Tocantins



Pará

Tocantins participa de reunião sobre a mosca da carambola no Pará

O objetivo é discutir o contexto internacional da Defesa Sanitária Vegetal para prevenção e erradicação da praga, que é uma das espécies de moscas-das-frutas, que pode causar grandes prejuízos econômicos à fruticultura


Saúde

“Vou tomar gotinhas de vida”, diz João Gibertto, que iniciou o tratamento contra AME após ação da Defensoria

Um dia após o aniversário de três anos, João Gilbertto Rocha de Oliveira tomou, no último dia 16, a primeira dose do Nusinersen (Spinraza), medicamento necessário para o tratamento de Atrofia Muscular Espinhal (AME)


Kátia Abreu

Kátia Abreu fará relatório contrário ao projeto de transposição do Rio Tocantins

Após audiências públicas, relatora afirmou que não há justificativa técnica para a obra


PreviPalmas

Cresce cobrança por instauração da CPI do Previpalmas pelos vereadores de Palmas


Instituto MRV

Instituto MRV realiza treinamento com os vencedores da Terceira Chamada Pública de Projetos do Programa Educar para Transformar


Eleições 2018

Mauro Carlesse registra candidatura a governador com Wanderlei Barbosa de Vice


Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica mostra em nova campanha o que é capaz de fazer pela Seleção Brasileira


Saúde

Empenhados mais de R$ 1,7 milhão em emendas da saúde da deputada Dorinha


Meio Ambiente

Naturatins discute a redução de peixes nos rios tocantinenses e a construção de barragens



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira