Sunday, 26 de May de 2019

ÚLTIMAS


Rosilene Martins canta em congresso no Bico do Papagaio neste final de semana

09 Jun 2012

Mais uma parada para lançar o CD “O Fenômeno” da cantora gospel Rosilene Martins neste sábado e domingo. Quem recebe show de Rosilene, desta vez, é a cidade de São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio. Ela se apresenta no Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus Ciadseta a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes da cidade.

O evento contará ainda com estudos bíblicos, pregações de pastoras das mais diversas regiões brasileiras e oficinas. A artista está com intensa programação de shows fora do Tocantins para divulgar o seu CD “O Fenômeno”, mas destaca o desejo de ser mais reconhecida em sua terra natal. “Tenho orgulho de ser tocantinense. E por onde eu for, vou levar a bandeira do meu Estado”, comenta Rosilene.
 
Carreira
Rosilene Pereira de Sousa Cruz, nascida em Guaraí estado do Tocantins. A carreira de Rosilene iniciou cedo, aos 6 anos de idade já viajava pelas cidades vizinhas cantando nos congressos. “Era tão pequenina que a colocavam numa cadeira para que fosse vista por todos”, relembra. Rosilene tem seis CDs gravados, sendo um infantil – “Rosinha e os Amiguinhos de Jesus”,que foi lançado em 2009. Seu primeiro CD, intitulado “Deus de Vitória”, foi gravado em 1999. “Hoje canto porque Deus é o motivo do meu louvor. Ele mudou a minha história, fazendo com que eu fosse usada como instrumento para fazer a sua obra”, expressa a cantora.

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

Atos em apoio ao governo ocorrem em diversas cidades do país

Na rede social Twitter, o presidente postou cenas de atos que ocorrem em outras cidades do país.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira