Palmas, 23/01/2018

Últimas

PMCMV

Sehab alerta famílias na condição de reservas para o Residencial North I e II a acompanharem convocações

  • Ainda segundo o secretário, se a família não montar o dossiê no prazo estipulado estará automaticamente excluída do processo de seleção

Regiane Rocha

Sehab alerta famílias na condição de reservas para o Residencial North I e II a acompanharem convocações



A Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) está convocando as famílias pré-selecionadas como cadastro de reserva para montagem de dossiês referente aos empreendimentos habitacionais Palmas Vertical Residence North I e Palmas Vertical Residence North II, do Programa Minha Casa Minha Vida, Faixa I.

"Os candidatos que não montaram dossiês dentro do prazo estabelecido terão a última chance de concorrer a uma unidade habitacional, pois a lista de reserva foi prorrogada até o dia 28 de dezembro, conforme Anexo I da Portaria Sehab Nº 105/2017", enfatiza o secretário municipal de Habitação, Fábio Frantz.

Ainda segundo o secretário, se a família não montar o dossiê no prazo estipulado estará automaticamente excluída do processo de seleção.

A superintendente de Projetos Sociais da Sehab, Sabrina Machado, explica que a Portaria Sehab Nº 105/2017 em seu Anexo II – convoca novas reservas para montagem de dossiês, mas ressalta que para este grupo não é garantido o benefício habitacional, uma vez que a Prefeitura de Palmas precisa encaminhar à Caixa uma lista de suplentes que corresponda a 30% do total de vagas do empreendimento.

A entrega dos imóveis está condicionada à conclusão da lista de beneficiários, para isso a Prefeitura de Palmas vem oportunizando às famílias  que solucionem as pendências e que apresentam a documentação obrigatória.

As famílias podem acessar o link Habitação para verificar sua classificação nos sorteios realizados em 17 e 21 de agosto de 2017 e o endereço do Diário Oficial para pesquisar nominalmente os candidatos convocados.

A Portaria Sehab Nº 105/2017 em seus anexos pode ser acessada aqui.

Condições

Para a família ser considerada apta à contemplação de uma unidade habitacional, esta deverá comprovar que atende aos critérios de enquadramento do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Faixa I, quais sejam: renda familiar bruta de até R$ 1.800,00; não ser proprietário, cessionário ou comprador de imóvel residencial; e que não tenha recebido benefício de natureza habitacional oriundos de recursos orçamentários do município, dos Estados e da União.

Os empreendimentos habitacionais Palmas Vertical Residence North I e Palmas Vertical Residence North II somam 512 apartamentos, localizados na Quadra 604 Norte.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus