Palmas, 18/10/2017

Últimas

Posse

Subsecretário tocantinense toma posse como novo diretor do Fórum de Secretários de Habitação na Região Norte

  • A eleição aconteceu durante a finalização do 64º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social 2017 (FNHIS), em São Paulo

Subsecretário tocantinense toma posse como novo diretor do Fórum de Secretários de Habitação na Região Norte



Gabriela Glória / Governo do Tocantins

O subsecretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Tocantins, Jorge Mendes, foi eleito e empossado nessa quinta-feira, 24, como diretor da Região Norte do Fórum Nacional de Secretários de Habitação. A eleição aconteceu durante a finalização do 64º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social 2017 (FNHIS), em São Paulo.

O evento debateu temas como: regularização fundiária, locação social; as Parcerias Público Privadas (PPP), como alavancagem de recursos para produção habitacional; o déficit habitacional qualitativo no Brasil; os indicadores para uma Cidade Sustentável; o processo de certificação de sistemas construtivos inovadores e a aplicação na construção de habitações de interesse social; e os balanços e perspectivas do Programa Minha Casa Minha Vida.

"Recebo com muita humildade a missão de representar o Fórum Nacional de Secretários de Habitação. Isso vai permitir levar o nome do nosso Tocantins à toda Região Norte do Brasil, além de estreitar o relacionamento do Governo do Estado junto ao Ministério das Cidades", destacou Mendes.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus