Palmas, 18/10/2017

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Termina dia 31 prazo para sorteados do Cadastro Habitacional entregarem documentação para montagem de dossiês

  • A superintendente Municipal de Projetos Sociais, Sabrina Machado, reforça que o prazo para apresentação dos documentos é o mesmo para todos os 420 sorteados (210 pré-selecionados de cada empreendimento), assim como para os 156 suplentes

Junior Suzuki

Termina dia 31 prazo para sorteados do Cadastro Habitacional entregarem documentação para montagem de dossiês



Juliana Matos

Termina na próxima quinta-feira, 31, o prazo para as famílias sorteadas na pré-seleção dos empreendimentos habitacionais Palmas Vertical Residence North I e II apresentarem documentação familiar para montagem de dossiês, que serão checados pelo Sistema de Tratamento de Arquivos Habitacionais (Sitah), gerido pela Caixa, a fim de garantir a habilitação no processo de seleção de futuros moradores dos empreendimentos.

A superintendente Municipal de Projetos Sociais, Sabrina Machado, reforça que o prazo para apresentação dos documentos é o mesmo para todos os 420 sorteados (210 pré-selecionados de cada empreendimento), assim como para os 156 suplentes sorteados. "Todos os pré-selecionados e suplentes devem comparecer ao Resolve Palmas da Avenida JK ou de Taquaralto com todos os documentos em mãos, cópia e originais", frisou.

Os empreendimentos Palmas Vertical Residence North I e II estão sendo construídos com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida do governo federal e atenderão 516 famílias de baixa renda de Palmas, sendo 420 sorteados e 96 apartamentos destinados às famílias do assentamento Cavan que já montaram os processos. Os sorteios, realizados pela Loteria Federal, aconteceram nos dias 17 e 21 de agosto, respectivamente.

As famílias cadastradas e habilitadas à seleção podem conferir se foram sorteadas ou se constam no cadastro de reserva consultando a página criada especificamente para consulta de informações relativas a sorteios do Cadastro Habitacional Municipal e disponível para acesso no endereço eletrônico: http://habitacao.palmas.to.gov.br/.
 
Dossiês

Para enquadramento a família deverá comprovar de renda familiar bruta de até R$ 1.800, não ser proprietário, cessionário ou comprador de imóvel residencial e que não tenha recebido benefício de natureza habitacional oriundos de recursos orçamentários do município, dos Estados e da União.

Para comprovação de tais requisitos, a Secretaria Municipal de Habitação divulgou a relação de documentos necessários a montagem dos dossiês no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 1º de agosto de 2017. Conforme o edital de comunicação, é necessária a apresentação obrigatória de documentos originais e cópias do chefe da família e cônjuge, entre eles: RG, CPF, Comprovante da Regularidade do CPF (2 cópias) impressos do site www.receita.fazenda.gov.br; certidão de nascimento ou casamento (2 cópias); declaração positiva ou negativa de união estável (2 cópias); certidão de óbito do cônjuge, se viúvo (2 cópias); comprovante de endereço atual (2 cópias); comprovante de renda (1 cópia); cópia do comprovante de tempo de moradia no município (de mínimo de 3 anos): carteira de trabalho, histórico escolar, declaração da unidade de saúde ou outro (1 cópia); certidão negativa de imóvel (01 cópia); número de identificação social (NIS) (1 cópia)  e folha-resumo do CadUnico retirado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).


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