Tuesday, 21 de August de 2018

Tuesday, 21 de August de 2018

ÚLTIMAS


Unitins

Unitins inscreve para seleção de transferência externa até esta quinta-feira, 30

30 Nov 2017

Estão abertas até esta quinta-feira, 30, as inscrições para o processo seletivo de Transferência Externa 01/2018 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). São ofertadas 129 vagas distribuídas nos cursos de Ciências Contábeis (Campus Augustinópolis), e Direito, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas de Informação (Câmpus Palmas). Os candidatos interessados têm prazo de inscrição até as 23h59, somente pelo endereço eletrônico https://concursos.unitins.br/concursos/. A taxa de inscrição tem valor de R$ 100,00 e poderá ser paga até o dia 4 de dezembro de 2017.
 
A seleção é válida para ingresso no primeiro semestre de 2018. De acordo com o edital, podem se inscrever estudantes que estejam vinculados no semestre letivo 2017/2 em cursos de graduação reconhecidos ou autorizados legalmente na IES de origem; tenham vínculo com o curso objeto da transferência; estejam cursando, no mínimo, o período imediatamente anterior ao período que está concorrendo à vaga; e não esteja há mais de quatro períodos letivos consecutivos em situação de trancamento de matrícula.
 
A seleção se dará em duas fases: análise documental e prova de redação. Segundo o cronograma contido no edital, a primeira fase começará no dia 8 de janeiro, com a entrega da documentação exigida, enquanto a segunda fase será a realização da prova de redação, marcada para o dia 28 de janeiro de 2018.  O resultado final da seleção está previsto para o dia 6 de fevereiro de 2018.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

2

PARABÉNS!
PARABÉNS!

4

BOM
BOM

5

AMEI!
AMEI!

3

KKKK
KKKK

4

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

1

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Carlesse

Prefeitos da base da oposição declaram apoio a Mauro Carlesse

Quem também trouxe seu apoio foi a prefeita de Bernardo Sayão, Bentinha (MDB), que na eleição suplementar havia apoiado outro candidato.

Eleições

Ao receber apoios, Carlesse defende gestão transparente e projetos para os municípios

Aos líderes, Carlesse reafirmou o seu compromisso de fazer uma campanha propositiva e continuar priorizando o modelo de gestão municipalista, no qual a população é beneficiada diretamente pelas ações do Governo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira