Sunday, 20 de January de 2019

VIVER


Expoverde&Flor

6ª EXPOVERDE&FLOR começa nesta quinta com boa expectativa para vendas de Natal

05 Dec 2017

Começa nesta quinta-feira, 07 e vai até o dia 17 de dezembro, em Palmas, a 6ª EXPOVERDE&FLOR – Flores e Plantas de Holambra. A feira, que tem caráter beneficente, acontece na quadra 104 Sul, no estacionamento ao lado do Castelo dos Brinquedos.

Durante os dez dias de feira os visitante terão acesso a mais de 300 espécies de flores  e plantas ornamentais trazidas diretamente de Holambra (SP), considerado o maior polo de produção de flores da América do Sul.

Também serão vendidas mudas frutíferas, plantas medicinais e produtos para jardinagem como: biogel, húmus, terra vegetal, substrato e vasos para plantas. "A EXPOVERDE&FLOR é um dos eventos mais esperados pelas pessoas que gosta de flores. Estamos em nossa 6ª edição e todos os anos recebemos cada vez mais visitantes", afirma o coordenador do evento, Marcos Pimenta.

O coordenador da feira afirma também que as expectativas são muito boas em função do início do período chuvoso em nosso Estado – que é o melhor momento para o plantio – e também pela proximidade das festas natalinas. "Comprar flores para presentear no Natal tem sido a opção cada vez mais interessante nos últimos anos. É um presente que agrada a todos os gostos e tem preços que satisfazem todas as exigências", explica Marcos.

Entre flores e plantas ornamentais mais procuradas estão: orquídeas, suculentas, rosas do deserto, amarílis, palmeira azul, ráfia, palmeira fênix, palmeira real, plantas carnívoras, bonsais, crisântemos, lírios, gérberas, violetas, buchinho, samambaias, figo, acerola, jabuticaba e outras.
 
EVENTO: 6ª EXPOVERDE&FLOR – Flores e Plantas de Holambra
CARACTERÍSTICAS:  Feira beneficente de flores, plantas ornamentais e mudas frutíferas com mais de 300 espécies.
DATA:  de 7 a 17 de dezembro
LOCAL: Quadra 104 Sul, estacionamento ao lado do Castelo dos  Brinquedos
Horário de funcionamento: das 09h00 às 20h00
COORDENAÇÃO: Marcos Pimenta  9213-9000
COMUNICAÇÃO:  Antonio da Luz – 98131-3905

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

25

PARABÉNS!
PARABÉNS!

19

BOM
BOM

16

AMEI!
AMEI!

20

KKKK
KKKK

14

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

38

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

15

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Panorama

Brasil já recebeu 1,1 milhão de imigrantes e 7 mil refugiados

Em visita às instalações da operação, em Roraima, a secretária nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj, disse que “os pedidos de refúgio se acumulam porque precisam ser analisados minuciosamente e, muitas vezes, já não cumprem os requisitos”.

Recuperação de Rodovias

Governo intensifica serviço de manutenção de rodovias

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), iniciou, nesta sexta-feira,18, os serviços de manutenção (tapa-buracos) na TO-020, trecho entre Palmas e Novo Acordo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira