Tuesday, 11 de December de 2018

VIVER


Virada

AABB Palmas sai na frente e prepara Réveillon 2019

06 Nov 2018    17:27    alterado em 06/11 às 17:27
AABB Palmas sai na frente e prepara Réveillon 2019

Começar o Réveillon com alto astral e segurança é a preocupação da maioria dos brasileiros que têm a cultura de festejar a chegada do Novo Ano. Na Capital do Tocantins, a Diretoria da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil – de Palmas já saiu na frente e está organizando o Réveillon 2019. Para definir o estilo musical, associados e comunidade estão sendo convidados a participar de enquete  https://www.ferendum.com/pt/PID189619PSD32184.

“A intenção é saber o que as pessoas que pretendem passar o Réveillon 2019 na AABB Palmas gostariam de ouvir na festa. Confiamos que teremos um resultado bastante expressivo”, disse a gerente administrativa do clube, Gil Muniz, acrescentando que será contratada uma banda regional para animar a festa, valorizando os artistas locais.

Como em 2018, o palco será 360 graus, localizado estrategicamente no centro do salão social, que comporta mais de 1.600 pessoas em um único piso, com climatização. Os ingressos para a festa serão disponibilizados na secretaria do clube a partir de dezembro, por lotes, com preços diferenciados para os primeiros compradores.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

33

PARABÉNS!
PARABÉNS!

23

BOM
BOM

35

AMEI!
AMEI!

19

KKKK
KKKK

24

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

13

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

17

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Virada Palmas AABB

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Requerida pelo MPE

Liminar determina retorno às funções de delegados regionais e servidoras afastados pelo governo no caso Araguaína

Toda a argumentação e os fatos apresentados pelo Ministério Público Estadual foram integralmente acatados pelo juiz Manuel de Faria Reis Neto, que expediu a liminar.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira