Friday, 18 de October de 2019

VIVER


Agenda

Acervo do cenário do espetáculo “O Antiquário Frankl” contará com doações de peças do público

04 Jul 2019    23:24
Flaviana Ox/ Divulgação Acervo do cenário do espetáculo “O Antiquário Frankl” contará com doações de peças do público

Um antiquário será reproduzido no palco do Theatro Fernanda Montenegro em Palmas, de 18 a 21 de julho, para compor o cenário do espetáculo teatral “O Antiquário Frankl”, da Cia de Teatro Cenaberta. Objetos que imitam peças raras de séculos passados como relicários, peças de mobiliário, relógios, tapetes, porcelanas, estatuetas e pinturas serão parte da produção, que espera contar com a participação do público para a composição.

Qualquer peça que se assemelhe a um objeto de um antiquário pode participar da seleção da composição do acervo do espetáculo, que será apresentado inicialmente na Capital, mas que tem pretensões de alçar voos por diferentes regiões do País e do mundo.

Como contrapartida, os objetos selecionados ganharão um par de cortesias para assistir a uma das sessões na temporada de estreia. Para se inscrever, basta enviar um email para cenaberta@cenaberta.com.br com algumas fotos do objeto e telefone de contato.

Espetáculo
A sala antiga de um antiquário é o cenário para momentos que pedem uma atenção precisa do espectador sobre o desenrolar de confusões que envolvem promessas de casamento via cartas por uma agência de matrimônios, obras de arte raras, crimes hediondos, investigações, encontros e muitos desencontros. Estes são alguns dos elementos que formam o roteiro marcante do espetáculo teatral “O Antiquário Frankl”.

COMPARTILHE:


Confira também:


Praia Limpa

Operação Praia Limpa retira quase 12 toneladas de lixo nos rios Araguaia e do Coco

Dois caminhões carregados de lixo recolhido e 10 responsáveis por acampamentos foram identificados e serão notificados para retirada das estruturas das praias


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira