Sunday, 15 de September de 2019

VIVER


Honraria

ACIPA fará homenagem a personalidades que fizeram diferença nesses 30 anos de Palmas

10 May 2019    23:59    alterado em 10/05 às 23:59
ACIPA fará homenagem a personalidades que fizeram diferença nesses 30 anos de Palmas

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) fará uma grande programação para homenagear pessoas que realmente ajudaram a escrever a história da cidade de Palmas.

Um dos homenageados escolhidos pela ACIPA é o renomado artista plástico Costa Andrade. Dono de uma vasta obra reproduzida em diversas modalidades artísticas, Costa Andrade levou o nome de Palmas longe com suas exposições pelo Brasil.

“A ACIPA vai homenagear personalidades que realmente ajudaram a construir a história de Palmas. É um reconhecimento a todos que contribuíram para fazer da nossa Capital a cidade pujante que é hoje”, avalia o presidente da ACIPA, Joseph Madeira.

Na manhã desta quarta-feira (8), Joseph Madeira visitou o ateliê do artista Costa Andrade e pôde apreciar as obras do artista.

Outras personalidades serão escolhidas para serem homenageadas no projeto Palmas 30 anos, da Acipa. Serão escolhidas pessoas que realmente fizeram a diferença para a cidade de Palmas.

Uma cerimônia deve acontecer ainda este mês na ACIPA para homenagear essas personalidades.

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira