Monday, 17 de June de 2019

VIVER


Coca-Cola

Água Mineral Acqua Lia, hoje Crystal Acqua Lia, completa 20 anos

03 Apr 2019    20:04    alterado em 03/04 às 20:04
Água Mineral Acqua Lia, hoje Crystal Acqua Lia, completa 20 anos

A primeira produção de Água Mineral Acqua Lia, hoje Crystal Acqua Lia foi realizada no dia 03/04/1999. O nome “Acqua Lia” foi lembrado em justa homenagem à fundadora do Grupo, Dona Lia. A nossa marca chega em 2019 como líder absoluta do mercado de água mineral de Goiás e Tocantins, com 43% de Market Share.

Com a grande preocupação dos consumidores nos hábitos de consumo na década de 90, a água mineral foi um dos produtos que mais apresentou crescimento em consumo entre as famílias brasileiras. Com a experiência e a liderança na produção e distribuição de refrigerantes no mercado no Centro-Oeste, o Grupo José Alves decidiu investir no novo mercado, criando a Rebica.

Inaugurada em 1999, a Rebica que tem sua fonte batizada de Mina da Lua, na Fazenda Formiga, em Anápolis, conta com mais de 80 colaboradores e com um moderno laboratório, que monitora diariamente a produção, mantendo assim um padrão de pureza da água, desde as fontes até as embalagens. Atualmente, a empresa envasa e comercializa Água Mineral Crystal Acqua Lia com e sem gás nas embalagens (200 ml, 350 ml, 500 ml, 1.500 ml e 5 litros) e com perspectiva de novas embalagens para melhor atender os consumidores.

Com investimento de cerca de R$ 8 milhões, na última década foram adquiridos equipamentos de ponta que garantem qualidade, eficiência, aumento na produtividade e melhor desempenho com a alta tecnologia. A Rebica confirma todos os anos seu padrão de qualidade nas certificações de Qualidade ISO 9001:2015  e  FSSC 22000  (Food Safety System Certification).

Sobre a Bandeirantes
A Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

COMPARTILHE:


Confira também:


Opinião

O “combinado” tem que ser com o povo

Por enquanto o prédio onde funciona a prefeitura de Palmas no centro da cidade se tornou a grande Torre de Babel.

416 Vagas

Unitins lança edital de transferência externa com 416 vagas

Vagas são distribuídas entre os quatro câmpus e as inscrições começaram neste sábado. Seleção se dará por meio de análise documental e prova de redação


Ações

Semana do Governador Carlesse contou com entrega de equipamentos para a PM e discussão sobre a reforma da Previdência

Além da Fenepalmas, o Governador Mauro Carlesse também debateu a necessidade de receber mais investidores privados e afirmou, ao presidente da Acipa, que o Estado está de portas abertas para receber novos empresários que queiram se instalar no Tocantins.


Encontro de Defensores

Governador Carlesse recepciona Defensores Gerais e destaca atuação da Defensoria Pública do Tocantins

Palmas sedia encontro nacional de defensores públicos gerais


Taquaruçu

Movimento pela Vida 2019: Evento traz programação em prol de um mundo melhor


Pressão

Bancada do TO decide entrar com representação no CADE contra a Gol e obtém sinal verde para jatos da Azul em Araguaína


Negócios

Acipa apresenta projeto da Fenepalmas ao governador Mauro Carlesse


Articulação

Kátia Abreu reune prefeitos da região sul para tratar de pavimentação das cidades


Campo

Ruraltins incentiva criação de abelhas sem ferrão em minicurso na Expoara


Serviço

Tocantins realiza encontro Estadual para o fortalecimento da Atenção Primária à Saúde



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira