Wednesday, 12 de December de 2018

VIVER


Palmas

Anderson Camacho lança o livro "Um Dia de Cada Vez"

14 Oct 2018    01:36    alterado em 14/10 às 01:36
Anderson Camacho lança o livro "Um Dia de Cada Vez"

O músico, escritor e coach Anderson Camacho lança neste domingo, 14, seu livro "Um Dia de Cada Vez", a partir das 17 horas, no templo do Centro Apostólico Manancial (701 Sul, Av. Theotônio Segurado), em Palmas.

Conforme Camacho, a obra traz crônicas que tratam sobre limites, desafios e superação. "Temos Um Dia de Cada Vez para viver, somos inteiramente responsáveis por ele. Por querer tornar mais fácil a caminhada, somos facilmente enganados por nossas lembranças e emoções, carregamos em nossos ombros pesos de dias que já passaram" revela.

De cunho evangelístico, o livro fala sobre a caminhada de uma vida cristã. "Ao entrar pelas portas do evangelho facilitado, tornamo-nos independentes da presença de Deus, acabamos por construir um estilo de vida cristã paralela à verdade, cheia de sofismas e de coisas humanas, com aparência de espiritualidade, mas sem nenhuma relação com a verdadeira paternidade."

Perfil
Com mais de 30 anos de carreira, Anderson Camacho, estudou música no Conservatório de Música de Belo Horizonte-MG, Regência e Canto-Coral em Madrid na Espanha, Iniciação a Corpo e Voz e Expressão Corporal e Facial, também em Belo Horizonte, além de diversos cursos nas áreas de Artes Cênicas e Plásticas. Foi vencedor de inúmeros festivais de música instrumental em todo Brasil, maestro de mais de vinte corais nos estados da Paraíba, Minas Gerais e Tocantins, regente de bandas, diretor teatral e coaching em oratória. É escritor, músico, poeta, regente, compositor, multi-Instrumentista, professor, produtor e palestrante, além de realizar trabalhos de Direção e Produção Musical.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

15

PARABÉNS!
PARABÉNS!

15

BOM
BOM

24

AMEI!
AMEI!

15

KKKK
KKKK

15

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

12

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

12

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Livro Palmas Tocantins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Cantata de Natal

Primeira noite da Cantata Encanto do Natal emociona com clássicos natalinos

Vice-governador Wanderlei Barbosa abriu o evento no Palácio Araguaia

Requerida pelo MPE

Liminar determina retorno às funções de delegados regionais e servidoras afastados pelo governo no caso Araguaína

Toda a argumentação e os fatos apresentados pelo Ministério Público Estadual foram integralmente acatados pelo juiz Manuel de Faria Reis Neto, que expediu a liminar.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira