Tuesday, 11 de December de 2018

VIVER


Fitness

Arnold Classic South America reúne expoentes do fitness brasileiro

23 Apr 2018    16:00    alterado em 23/04 às 16:03
Arnold Classic South America reúne expoentes do fitness brasileiro

O Arnold Classic South America realizado entre a última sexta-feira e este domingo, em São Paulo, reuniu as principais personalidades do universo fitness. Gracyanne Barbosa, Bella Falconi e Eva Andressa foram as celebridades mais tietadas.

Grávida da segunda filha que se chamará Stella, Bella Falconi exibiu o barrigão de 6 meses e atraiu uma multidão. Ela, inclusive, passou mal devido ao grande número de pessoas, mas agora está bem. "Peço desculpas porque passei mal devido ao calor porque tava surreal de cheio, mas amei ver vocês! Obrigada pela paciência com a grávida", escreveu no Instagram a loira de 32 anos que é formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e está cursando mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos. 

Nanny Azevedo, que dançou no Legendários por 4 anos e é a nova bailarina do famoso quadro Ding Dong no Domingão do Faustão foi uma das famosas a tirar foto com Bella Falconi. Já Fernanda D'avila, como não poderia deixar de ser, alegrou e dançou com as pessoas. Fernanda Lacerda, a eterna "Mendigata", por sua vez, sentou nas pessoas para medir quantas flexões conseguiriam fazer com ela em cima.

Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,6 milhões de fãs na rede social, roubou a cena ao lado de Scheila Carvalho, Kelly Key e Nick Rezzadori. A musa fitness também foi entrevistada pela atleta fitness e empresária Renata Spallicci. A morena de 35 anos que foi repórter do programa "Você Bonita" no Arnold Classic South America também entrevistou Marcelo Santana, o "Personal Trainer das Celebridades", Sérgio Mallandro, Jaque Khury, Felipe Franco, Kleber Bambam, entre outras personalidades.

A atração de um dos estandes foi Fernanda Dassie, a "Financista Fitness", e quem também brilhou na feira foi Letícia Gallo, a "Mamãe Fitness".

Competição

Além da feira, o Arnold Classic South America abriga o maior campeonato amador do mundo. E, na categoria Mens Physique até 1,73m, o ex-jogador de futebol Henrique Azevedo foi o vice-campeão.

"Foi um momento muito feliz e indescritível. Completei no dia 5 de abril dois anos no fisiculturismo e já são cinco competições com quatro pódios. Fui o segundo colocado no maior campeonato amador do mundo e isso para mim já é uma vitória, principalmente porque venho do futebol e a rivalidade é diferente. Como sempre falo, o fisiculturismo é um esporte que você não compete com outros atletas, mas sim com você mesmo", afirma o catarinense que jogou pelo Avaí e teve seu sonho no futebol interrompido devido a uma série de lesões nos joelhos que o deixou em depressão e o fez engordar 20kg.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

36

PARABÉNS!
PARABÉNS!

43

BOM
BOM

38

AMEI!
AMEI!

38

KKKK
KKKK

38

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

34

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

34

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Arnold Classic South America Fitness

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Política

Em diplomação, Bolsonaro pede confiança daqueles que não votaram nele

Presidente eleito diz que voto popular é "compromisso inquebrantável"

Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.



Abuso

Polícia e MP de Goiás vão apurar denúncias contra médium João de Deus

O escândalo envolvendo João de Deus veio à tona na última sexta-feira (7), quando o programa Conversa com Bial, da TV Globo, veiculou o relato de várias mulheres que afirmam terem sido vítimas do médium.


Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira