Saturday, 22 de September de 2018

Saturday, 22 de September de 2018

VIVER


Música

Banda Mad Sneaks é uma fusão das músicas dos anos 80/90

07 Jun 2018    12:02    alterado em 07/06 às 12:02
Divulgação Banda Mad Sneaks é uma fusão das músicas dos anos 80/90 Dia após dia, a banda vem ganhando mais destaque no cenário, não somente no Brasil, mas também fora dele, tendo matérias e resenhas publicadas em países como Estados Unidos, Austrália, Canadá, Chile e Europa em geral.

Mad Sneaks é um power trio formado por Agno Dissan (guitarra e voz), Amaury Dias (bateria) e Elton Reis (baixo), atualmente residem na cidade de São Paulo, mas são originários de uma pequena e pacata cidade do interior de Minas Gerais, com menos de 20 mil habitantes, que assim como muitas outras bandas, devido às poucas opções do que fazer, os amigos se reuniam em suas garagens para tocar. Deste inocente e inofensivo passatempo parece surgir uma “Fórmula Mágica” que transformam vidas e mudam destinos. Assim foram vários nomes que mudaram a história da música para sempre, assim seguem os Mad Sneaks, vivendo conforme acreditam, acreditando no que fazem, fazendo com a alma, desde 2009.

Ainda no começo, era evidente que seria apenas uma questão de tempo para que a sua pequena cidade natal se tornasse ainda menor às necessidades da banda que já vinha crescendo, conquistando espaço e arrancando elogios da crítica.

O som da Mad Sneaks é uma fusão das músicas dos anos 80/90, passando pelo Grunge, com boas doses de Stoner e tudo muito bem temperado com a ardência do Punk Rock.

O primeiro disco da banda foi lançado em 2013, gravado no estúdio SuperFuzz no Rio de Janeiro e masterizado pelo lendário produtor Jack Endino em Seattle, que já trabalhou com nomes como Nirvana, Soundgarden, Bruce Dickinson, Titãs dentre vários outros grandes nomes nacionais e internacionais.

O disco rendeu elogiados videoclipes, para as músicas “A Cura”, “Sangue Sujo” e “Rótulo”, sendo este último um vídeo de animação 2D com boas sacadas e críticas aos velhos problemas sociais envolvendo racismo, homofobia e etc, chegando a receber o reconhecimento e uma premiação como Melhor Vídeo em Animação através do projeto Conexão Vivo Movida no ano de 2013.

Dia após dia, a banda vem ganhando mais destaque no cenário, não somente no Brasil, mas também fora dele, tendo matérias e resenhas publicadas em países como Estados Unidos, Austrália, Canadá, Chile e Europa em geral.

Atualmente a banda segue em turnê com o álbum “Incógnita”, tendo já passado por vários eventos e festivais ao lado de grandes nomes. Foi a banda de abertura do show de São Paulo dos americanos do Red Fang, já passaram pelo respeitado Goiânia Noise ao lado de bandas como The Exploited, Mixhell (Igor Cavalera) e Krisiun, dentre vários outros.

O trio já trabalha em músicas novas e no projeto do próximo disco, prometendo trazer grandes surpresas para o segundo semestre deste ano.
Para quem ainda não conhece o som dos Mad Sneaks, vale acompanhar o trabalho da banda através das suas redes sociais e pelo site www.madsneaks.com.br.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

31

PARABÉNS!
PARABÉNS!

26

BOM
BOM

23

AMEI!
AMEI!

23

KKKK
KKKK

26

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

39

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

24

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Música Mad Sneaks São Paulo Brasil

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


SEMANA NACIONAL

Tocantins reduz óbitos de pedestres e ciclistas no trânsito

Ações integradas de prevenção de acidentes no trânsito salvam vidas de pedestres e ciclistas no estado. Redução foi de 26% e 56%, respectivamente

Saúde

MPE obtém decisão judicial acerca de acúmulo de lixo no Hospital Regional de Araguaína

Segundo a Promotora de Justiça Araína Cesárea Ferreira Santos D’Alessandro, manter o ambiente hospitalar limpo e livre de contaminação de qualquer espécie é uma obrigação do Estado



Pecuária

Seagro oportuniza discussão sobre caprinocultura do leite em palestras na Expopalmas

A diretora reforçou que todo processo de pecuária é preciso que seja acompanhado por um técnico, seja médico veterinário, zootecnista ou engenheiro agrônomo.


Pesquisa Fieto

Pesquisa Fieto/Vetor indica vitória de Carlesse no primeiro turno

A segunda rodada da pesquisa Fieto/Vetor foi divulgada nesta sexta-feira, 21. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro máximo estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.


Polícia Fazendária

Estado terá Batalhão da Polícia Militar Fazendária

A criação do Batalhão da Polícia Militar Fazendária atende também a uma antiga reivindicação dos servidores do Fisco.


Saúde

Instalação da máquina de radioterapia de Araguaína deve ser concluída em 90 dias


Esporte

Meia Maratona do Tocantins será realizada dia 1º dezembro com premiação de mais de R$ 55 mil


Ocorrência

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Extremo Norte do Estado


Infância

Candidatos ao governo do Tocantins são convidados a assumir compromisso com a infância: César Simoni é o primeiro


Investimentos

Obras do Fórum de Araguaína e de entupimento da “cratera” da TO-222 em Araguaína são vistoriadas


Carlesse

Multidão recepciona Carlesse e reunião vira grande caminhada em Gurupi



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira