Monday, 18 de February de 2019

VIVER


Música

Banda Mad Sneaks é uma fusão das músicas dos anos 80/90

07 Jun 2018    12:02    alterado em 07/06 às 12:02
Divulgação Banda Mad Sneaks é uma fusão das músicas dos anos 80/90 Dia após dia, a banda vem ganhando mais destaque no cenário, não somente no Brasil, mas também fora dele, tendo matérias e resenhas publicadas em países como Estados Unidos, Austrália, Canadá, Chile e Europa em geral.

Mad Sneaks é um power trio formado por Agno Dissan (guitarra e voz), Amaury Dias (bateria) e Elton Reis (baixo), atualmente residem na cidade de São Paulo, mas são originários de uma pequena e pacata cidade do interior de Minas Gerais, com menos de 20 mil habitantes, que assim como muitas outras bandas, devido às poucas opções do que fazer, os amigos se reuniam em suas garagens para tocar. Deste inocente e inofensivo passatempo parece surgir uma “Fórmula Mágica” que transformam vidas e mudam destinos. Assim foram vários nomes que mudaram a história da música para sempre, assim seguem os Mad Sneaks, vivendo conforme acreditam, acreditando no que fazem, fazendo com a alma, desde 2009.

Ainda no começo, era evidente que seria apenas uma questão de tempo para que a sua pequena cidade natal se tornasse ainda menor às necessidades da banda que já vinha crescendo, conquistando espaço e arrancando elogios da crítica.

O som da Mad Sneaks é uma fusão das músicas dos anos 80/90, passando pelo Grunge, com boas doses de Stoner e tudo muito bem temperado com a ardência do Punk Rock.

O primeiro disco da banda foi lançado em 2013, gravado no estúdio SuperFuzz no Rio de Janeiro e masterizado pelo lendário produtor Jack Endino em Seattle, que já trabalhou com nomes como Nirvana, Soundgarden, Bruce Dickinson, Titãs dentre vários outros grandes nomes nacionais e internacionais.

O disco rendeu elogiados videoclipes, para as músicas “A Cura”, “Sangue Sujo” e “Rótulo”, sendo este último um vídeo de animação 2D com boas sacadas e críticas aos velhos problemas sociais envolvendo racismo, homofobia e etc, chegando a receber o reconhecimento e uma premiação como Melhor Vídeo em Animação através do projeto Conexão Vivo Movida no ano de 2013.

Dia após dia, a banda vem ganhando mais destaque no cenário, não somente no Brasil, mas também fora dele, tendo matérias e resenhas publicadas em países como Estados Unidos, Austrália, Canadá, Chile e Europa em geral.

Atualmente a banda segue em turnê com o álbum “Incógnita”, tendo já passado por vários eventos e festivais ao lado de grandes nomes. Foi a banda de abertura do show de São Paulo dos americanos do Red Fang, já passaram pelo respeitado Goiânia Noise ao lado de bandas como The Exploited, Mixhell (Igor Cavalera) e Krisiun, dentre vários outros.

O trio já trabalha em músicas novas e no projeto do próximo disco, prometendo trazer grandes surpresas para o segundo semestre deste ano.
Para quem ainda não conhece o som dos Mad Sneaks, vale acompanhar o trabalho da banda através das suas redes sociais e pelo site www.madsneaks.com.br.

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

MPE requer suspensão de contrato do serviço de estacionamento rotativo de Palmas

“Transcorridos quase dois anos após o abandono e o descaso por parte da empresa concessionária, o que se pretende, agora, é a retomada do serviço público com nova roupagem”, avalia o texto do pedido de liminar.

Norte do TO

Senadora Kátia Abreu reúne prefeitos e secretário estadual de Saúde no Bico do Papagaio

A senadora Kátia Abreu está confiante que o Governo, junto aos prefeitos irão melhorar a saúde na região do Bico e disse que o governador Mauro Carlesse deu total apoio a reunião.



Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins

De acordo com a legislação, anualmente, os municípios tem prazo até o dia 15 de março, para manifestar o interesse e comprovar o cumprimento das exigências, conforme disposto no Decreto nº 5.264/2015.


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado

“O que queremos é que todas as instituições compreendam que a situação em que nos encontramos requer ações imediatas, de modo que possamos ter um estado sustentável a médio e longo prazo”, frisou Edson Cabral.


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade


Segurança

Identificação facial e papiloscópica da Polícia Civil é destaque em operações de combate à criminalidade no Tocantins


Brasília

Damaso fala da responsabilidade do cargo assumido e pede ao Governo apoio para os municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira