Saturday, 07 de December de 2019

VIVER


Rock Regional

Banda prepara-se para gravação de primeiro CD

12 Jun 2008

Uma das melhores bandas do gênero “metaleiro” do Estado pretende gravar seu primeiro CD. Com muito bom humor e entusiasmo, os garotos prometem fazer da produção do disco um marco na história do rock independente regional. A banda Albion é formada pelos jovens Tadeu Guimarães (guitarra solo), Pablo Bruno (vocalista), Guta Agustine (contrabaixo), Rodolfo (Bateria) e Rafael Victor (guitarra base).

Adepta ao som dissonante do The Beatles, da Arctic Monkeys e do Kasabian, a banda pretende lançar o gênero em suas composições. “A Albion difere das outras bandas porque mistura a excentricidade dos anos 60 com as tendências atuais, tanto nas músicas quanto no visual. Resultando na busca de inserir no cenário musical tocantinense algo que tenha visual e que seja musicalmente distinto do que se encontra na região, prezando o bom e velho rock`n roll”, comemora o guitarrista Tadeu Guimarães.

A banda, genuinamente tocantinense, pretende trazer um som diferente e livre de clichês e rotulagens. Para os garotos, a busca de uma identidade cultural é a principal meta de composição das músicas e da produção dos shows - e eles não medem esforços. Com um som eloqüente, uma gaita e um pandeiro meia-lua, a banda quebra os paradigmas da música e leva os espectadores ao delírio. È o que garante o guitarrista Rafael Victor – “Queremos mostrar a todos a nossa criatividade, mesclando o velho rock com o uso de sintetizadores, resultando em um rock atual e moderno.”

COMPARTILHE:


Confira também:


Meio Ambiente

Governo do Tocantins participa do maior evento de Mudanças Climáticas do mundo

O vice-governador Wanderlei Barbosa representará o Tocantins na Conferência das Partes da Convenção Quadro das Nações Unidas para Mudanças Climáticas, a COP 25


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira