Tuesday, 25 de September de 2018

Tuesday, 25 de September de 2018

VIVER


Rock Regional

Banda prepara-se para gravação de primeiro CD

12 Jun 2008

Uma das melhores bandas do gênero “metaleiro” do Estado pretende gravar seu primeiro CD. Com muito bom humor e entusiasmo, os garotos prometem fazer da produção do disco um marco na história do rock independente regional. A banda Albion é formada pelos jovens Tadeu Guimarães (guitarra solo), Pablo Bruno (vocalista), Guta Agustine (contrabaixo), Rodolfo (Bateria) e Rafael Victor (guitarra base).

Adepta ao som dissonante do The Beatles, da Arctic Monkeys e do Kasabian, a banda pretende lançar o gênero em suas composições. “A Albion difere das outras bandas porque mistura a excentricidade dos anos 60 com as tendências atuais, tanto nas músicas quanto no visual. Resultando na busca de inserir no cenário musical tocantinense algo que tenha visual e que seja musicalmente distinto do que se encontra na região, prezando o bom e velho rock`n roll”, comemora o guitarrista Tadeu Guimarães.

A banda, genuinamente tocantinense, pretende trazer um som diferente e livre de clichês e rotulagens. Para os garotos, a busca de uma identidade cultural é a principal meta de composição das músicas e da produção dos shows - e eles não medem esforços. Com um som eloqüente, uma gaita e um pandeiro meia-lua, a banda quebra os paradigmas da música e leva os espectadores ao delírio. È o que garante o guitarrista Rafael Victor – “Queremos mostrar a todos a nossa criatividade, mesclando o velho rock com o uso de sintetizadores, resultando em um rock atual e moderno.”

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

10

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

10

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

7

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Câncer de Pele

TOCANTINS registrou 1703 casos de câncer de pele

Já o câncer de pele do tipo não-melanoma é o de maior incidência na população, porém de mais baixa mortalidade. Comum em pessoas com mais de 40 anos, é raro em crianças e negros, com exceção daqueles já portadores de doenças cutâneas anteriores.

Hortas

Reeducandos começam a consumir verduras produzidas nas hortas da CPP Palmas e UTPBG

A horta da CPPP ainda está produzindo salsa, pimentão, rúcula, tomate, pimenta, melão, melancia, caju, acerola, milho e feijão.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira