Wednesday, 25 de November de 2020

VIVER


Interior

BRK Ambiental e Grupo Motirõ levam "Tributo ao Lixo” para escolas públicas de Taguatinga

27 Oct 2019
BRK Ambiental e Grupo Motirõ levam "Tributo ao Lixo” para escolas públicas de Taguatinga

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, e o Grupo de teatro Motirõ, estiveram em escolas públicas do município de Taguatinga com a peça “Tributo ao Lixo”.


Ao todo 618 crianças das escolas da região assistiram a apresentação, que aborda valores e cuidados com o meio ambiente de forma cômica. O espetáculo já passou por escolas de outros municípios, também em parceria com a BRK Ambiental, e chegou à Taguatinga.


A diretora da Escola Municipal José de Almeida, Raimunda Arruda, conta que as crianças puderam aprender ainda mais sobre preservação do meio ambiente. “A BRK Ambiental nos proporcionou um momento lúdico de aprendizagem, cerca de 280 alunos da escola assistiram a peça sobre temas ambientais e foi de grande valia para o aprendizado de todos”, disse Raimunda.


O engenheiro da BRK Ambiental em Taguatinga, Orlei Tamanho, explica que a concessionária tem a missão de promover educação ambiental nos municípios em que atua. “É importante que as crianças saibam preservar o meio ambiente, e acreditamos que isso pode ser feito de forma divertida, através do teatro”, conta Orlei.


Para conhecer a atuação da concessionária no Estado do Tocantins, visite www.brkambiental.com.br.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins contabilizou 291 novos casos confirmados da Covid-19

Dos 291 novos casos, 161 foram detectados por RT-PCR, 01 por sorologia e 129 através testes rápidos.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira