Wednesday, 12 de December de 2018

VIVER


Calourada

Calourada cultural da UFT, Câmpus de Porto Nacional, acontece nessa sexta-feira

23 Feb 2018    12:19

A recepção dos calouros da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Porto Nacional, acontece realizada nesta sexta-feira (23), a partir das 9h30. Além de contar com palestras, oficinas e apresentações culturais, a calourada contará com festa à fantasia que começará às 22h. Os horários de almoço e jantar terão a liberação da cobrança do Restaurante Universitário do câmpus de Porto Nacional mediante comprovação de matrícula.

Segundo a presidente do Diretório Acadêmico (DA) de Porto Nacional e organizadora da Calourada Cultural, Sara Lima, a temática do circo “serve para mostrar aos acadêmicos que a universidade vai além da sala de aula, além dos projetos de pesquisa científicos e que há outros tipos de conhecimento”. Com essa justificativa serão ofertadas oficinas de malabares, tecido acrobático e slackline.

Transporte

Ônibus foram providenciados para transportar alunos dos câmpus de Palmas e Miracema. Em Miracema, o ônibus sairá às 9h e passará pela Estação Apinajé em Palmas às 10h. Outro ônibus sairá do câmpus da UFT em Palmas às 13h e passará pela Estação Apinajé às 13h15. Os ônibus são organizados em listas para que as vagas sejam confirmadas.

Ainda segundo a presidente do DA, Sara Lima, outros câmpus também se organizaram por conta própria para participarem do evento.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

43

PARABÉNS!
PARABÉNS!

41

BOM
BOM

42

AMEI!
AMEI!

40

KKKK
KKKK

41

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

36

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

36

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Porto Nacional UFT Calourada

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Hospital de Amor

Festival do Colégio Dom Alano reúne atrações e arrecada fundos para o Hospital de Amor de Palmas

No Festival, haverá venda de alimentos e refrigerantes, além de um bazar beneficente. Toda a renda arrecadada será destinada para o Hospital de Amor.

Recursos

Banco do Empreendedor injeta mais de R$ 1,5 milhão na economia durante Gestão Carlesse

Segundo Messias Araújo, o BEM planeja, para o próximo ano, aprimorar ainda mais as ações de redução de custos administrativos e investir no atendimento eficiente e ampliar o seu atendimento.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira