Wednesday, 12 de December de 2018

VIVER


Responsabilidade

Campanha Outubro rosa pet é realizada no Ceulp/Ulbra

22 Oct 2018    21:13    alterado em 22/10 às 21:13
Campanha Outubro rosa pet é realizada no Ceulp/Ulbra

O curso de Medicina Veterinária do Ceulp/Ulbra, por meio da disciplina de Cirurgia Veterinária I, realizará a Campanha de prevenção ao câncer de mama canino e felino – Outubro Rosa Pet 2018.
 
A ação tem como objetivo incentivar o diagnóstico precoce de câncer de mama para melhorar as chances de tratamento e cura em cadelas e gatas, além de conscientizar e orientar sobre o câncer de mama, como se desenvolve, métodos e formas de tratamentos.
 
As atividades acontecerão nos dias 23 e 24 de outubro de 9h às 12h e 14h às 18h no hall do Hospital Veterinário do Ceulp/Ulbra. Venha participar e se informar! Traga sua amiguinha nas datas e locais marcados para realizar alguns procedimentos de avaliação e receber orientações de como realizar o "autoexame" das mamas.
 
O evento é uma extensão da campanha nacional de prevenção contra o câncer de mama em animais de companhia que é realizado por grandes instituições no país. Nesta edição, a campanha acontecerá em culminância à 3ª Jornada de Medicina Veterinária do Ceulp/Ulbra. Para mais informações, entre em contato com o Hospital Veterinário pelo (63) 3219 8026.
 
Outubro Rosa Pet
"Outubro Rosa Pet" foi criada em 2014 pelo professor Geovanni Cassali, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Desde então, tem sido realizada anualmente por diversas instituições de ensino superior em várias cidades do país, com o aumento da adesão de localidades durante o passar dos anos.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

27

PARABÉNS!
PARABÉNS!

27

BOM
BOM

27

AMEI!
AMEI!

24

KKKK
KKKK

28

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

25

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

26

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Ulbra Ceulp Pet Palmas

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Cantata de Natal

Primeira noite da Cantata Encanto do Natal emociona com clássicos natalinos

Vice-governador Wanderlei Barbosa abriu o evento no Palácio Araguaia

Requerida pelo MPE

Liminar determina retorno às funções de delegados regionais e servidoras afastados pelo governo no caso Araguaína

Toda a argumentação e os fatos apresentados pelo Ministério Público Estadual foram integralmente acatados pelo juiz Manuel de Faria Reis Neto, que expediu a liminar.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira