Sunday, 25 de February de 2018

Sunday, 25 de February de 2018

VIVER


Capital da Fé

Cantores regionais gospel selecionados para o Capital da Fé 2018 serão conhecidos neste sábado, 3

02 Feb 2018    17:00    alterado em 02/02 às 17:00

Os três cantores gospel escolhidos por meio de concurso “Gospel Voz” para participar do “Palmas Capital da Fé”, evento realizado no período de Carnaval pela Prefeitura de Palmas, serão conhecidos em uma apresentação especial neste sábado, 3, no Theatro Fernanda Montenegro no Espaço Cultural. Serão 10 finalistas que tiveram o maior número de visualizações nos vídeos publicados na página do Facebook do site Pauta Gospel, no período de 5 de dezembro de 2017 a 05 de janeiro desde ano.


O concurso é voltado para cantores profissionais ou amadores, do gênero gospel, e tem como objetivo revelar e divulgar novos talentos em âmbito nacional. As inscrições aconteceram em setembro/2017 e selecionou na primeira fase 45 candidatos.


As apresentações serão transmitidas ao vivo por meio de páginas parcerias do evento, com alcance de mais de 2 milhões de seguidores, e para quem quiser prestigiar o evento ao vivo, o ingresso inteiro será de R$ 20,00 e estudantes R$ 10,00. Além disso, os finalistas ficarão hospedados durante uma semana em um hotel da cidade, para produção de vídeos do e para preparação para a final do concurso.


Segundo a organização do concurso, nesta terceira fase foram mais 320 mil visualizações dos vídeos participantes. O diretor do concurso, o jornalista Frazão Araújo, ressaltou que a parceria com a Prefeitura de Palmas é muito importante, pois o Capital da Fé se tornou uma referência no Brasil em relaçã o à música gospel. “Isto é uma pequena demonstração do potencial que tem os talentos evangélicos da nossa região, e participar de um evento como o Capital da Fé é muito importante para a carreira de todo cantor gospel”, afirmou.


Uma das participantes, que já é uma das mais visualizadas no site do concurso, Myzia Rocha, de Porto Nacional, falou da emoção de estar na disputa para participar do Palmas Capital da Fé 2018. “É a realização de um sonho, pois canto na igreja desde os seis anos, e vejo o Capital da Fé como uma grande porta para que eu possa me tornar uma profissional, por isso, desde já estou me preparando para fazer bonito no palco, caso eu ganhe”, disse a participante.


Para o prefeito Carlos Amastha, o concurso demonstra que o Capital da Fé é um evento consolidado e uma vitrine importante para os artistas que se apresentarem. “Este concurso é feito nos parâmetros das seleções nacionais e os ganhadores serão convidados especiais a participarem deste evento que é referência no segmento gospel”, ressaltou o gestor.


Amastha aproveitou a oportunidade para anunciar aos presentes que o evento será transmitido ao vivo por meio da página da Prefeitura de Palmas no www.palmas.to.gov.br, facebook  /cidadepalmas e instagram @cidadepalmas.


Premiação


O concurso Gospel Voz terá três vencedores, com direito às seguintes premiações; 1º lugar: produção completa de um CD com produtor nacional, tiragem de 1.000 cópias de CDs, um ano de agência, participação no Capital da Fé; 2º lugar: gravação de um EP com sete faixas, seis meses de agência, participação no Capital da Fé e 3º lugar: gravação de um EP com cinco faixas e participação no Capital da Fé.


Capital da Fé


Com um público estimado em 230 mil pessoas na última edição do Capital da Fé, a Prefeitura de Palmas traz, mais uma vez, grandes nomes da música gospel nacional, como Pe. Antônio Maria, Pe. Fábio de Melo, Cassiane, Thalles Roberto, Damares, dentre outros artistas de renome do segmento religioso.


Confira os 10 vídeos mais visualizados que vão para a grande final:


1) Gabryell Rocha: 26.434


2) Myzia Rocha: 25.056


3) Henrique Alencar: 23.714


4) Ibsen Carlos: 15.405


5) Weslley Ribeiro: 13.662


6) Edna Rocha: 13.269


7) Matheus Reis: 12.973


8) Jacques Barbosa: 12.727


9) Maxsuel Lopes: 12.095


10) Talita Cristina: 11.655

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

11

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

7

KKKK
KKKK

7

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

10

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

8

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Capital da Fé Religião Viver

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


PDRIS

Marcelo Miranda entrega trechos de rodovias recuperadas no norte do Estado

Foram entregues, nesta etapa, 176,76 km de rodovias recuperadas pelo Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS)

Mulheres

Mulheres poderão participar de cursos para aprender fazer reparos, manuseio de ferramentas e uso de máquinas elétricas

Oficinas em comemoração ao Dia da Mulher são oferecidas de graça pela Ferpam; inscrições vão até o dia 06 de março


Concurso

Vencedores de concurso de redação, filhos de moradores do Residencial Lago Sul I, ganharão bicicletas

Crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, filhos dos moradores do Residencial Lago Sul I, estão participando do I Concurso de Redação promovido pela Secretaria Municipal de Habitação com tema “O Meio Ambiente do Meu Condomínio”


Saúde

Deputados mobilizam-se para evitar perda de recursos na Saúde

Com a avocação, o projeto será incluído na ordem do dia da próxima sessão ordinária, prevista para a manhã desta quinta-feira, 22, e deve ser aprovado com facilidade para que o Estado não seja punido pelo governo federal


Tocantins

Tocantins recebe oficinas de formação do projeto Formação para o Controle Social no SUS


Unitins

Unitins comemora 28 anos com consolidação em três regiões do Estado


TRE

TRE-TO descentraliza atendimentos e vai até eleitores das regiões de difícil acesso e assentamentos


Hanseníase

Projeto Roda Hans - Carreta da Saúde com foco no combate a hanseníase é lançado no Tocantins


Cláudia Lelis

Vice-governadora entrega benefícios durante aniversário de Mateiros


Violação de Direitos

Defensoria Pública denuncia violação de direitos de camponeses em Palmeirante, no Norte do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira