Saturday, 16 de February de 2019

VIVER


Animais

Capim Dourado Shopping agora será Pet Friendly

23 May 2018    16:05
Capim Dourado Shopping agora será Pet Friendly

Para os apaixonados por bichinhos de estimação, o Capim Dourado Shopping abraçou uma das grandes tendências mundiais e agora se tornará Pet Friendly. A classificação “Pet Friendly”, ou “Amigo dos Animais”, é dada a estabelecimentos privados, ou mesmo repartições públicas, que permitem a livre circulação de animais de estimação em suas dependências.

O shopping passa a possuir estrutura preparada para receber esses animais, o que inclui carrinhos PET para uso e saquinhos para descarte do lixo. A iniciativa começa a valer a partir do dia 02 de junho, quando será promovida uma Feira de Adoção para dar as boas-vindas aos novos amigos do shopping. 

Aqueles que querem ir às compras com seu pet ou simplesmente não querem deixar os bichanos em casa na hora do passeio poderão consultar o Regulamento Pet Friendly no site ou nas redes sociais do Capim Dourado. Ele também estará disponível em placas de sinalização no interior do shopping.

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira