Saturday, 20 de July de 2019

VIVER


Religião

Catedral de Palmas promove 1º Encontro “Entre Mulheres” com a cantora católica Adriana Arydes

27 Feb 2018    17:53

“Entre Mulheres” – Superação através da Espiritualidade é um evento especialmente pensado para as mulheres que vivenciam todos os dias os desafios dos relacionamentos, da vida familiar, do trabalho e da vida moderna.

A espiritualidade é um meio eficaz para que o ser humano, vencendo suas próprias limitações e desafios encontre o caminho para a vitalidade e o recomeço sempre que necessário. “Sabemos que a mulher tem um papel muito importante na sociedade, e esse encontro tem como objetivo desenvolver a espiritualidade feminina pra ela ver o quanto a fé pode ajuda-la a vencer seus desafios pessoais”, é o que afirma o padre Eduardo Zanom, pároco da Catedral Metropolitana de Palmas.

O evento acontecerá no Anfiteatro do Colégio São Francisco e contará com a presença da cantora católica Adriana Arydes e da religiosa, ministra de cura e libertação, irmã Zélia Garcia. Com momentos de espiritualidade, partilha de vida e música, as mulheres poderão encontrar em Deus o apoio e a fé necessários.

Adriana Arydes tem 15 anos de carreira, com 10 CDs e 2 DVDs gravados, numa das trajetórias musicais mais sólidas do cenário católico. Sucessos como “Qual é a chave?”, “Lindo céu”, e “Humano amor de Deus” tocam o coração do grande público. Irmã Zélia Garcia é religiosa da Congregação Copiosa Redenção, de Ponta Grossa – PR, e é ministra de orações de cura e libertação, além de ser autora de diversos livros que buscam levar seus leitores a fortes experiências oracionais, percorre o país inteiro e outros países conduzindo encontros e palestras de espiritualidade.

O evento terá duas sessões. No 1ª dia, 8 de março, dia internacional da Mulher, que teve seus ingressos esgotados, em 36h de venda, e o 2ª dia, no dia 9 de março. O ingresso custa apenas R$ 30,00, e estão à venda na Secretaria da Catedral de Palmas e na Livraria Casa de Maria Rainha da Paz.


Serviço

Encontro “Entre Mulheres” com Adriana Arydes e Irmã Zélia Garca

Data: 1ª Sessão dia 8/3 e 2ª sessão dia 9/3

Horário: 19h

Local: Anfiteatro do Colégio São Francisco

Informações(63) 3213-3633

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira