Sunday, 21 de October de 2018

VIVER


Religião

Catedral de Palmas promove 1º Encontro “Entre Mulheres” com a cantora católica Adriana Arydes

27 Feb 2018    17:53

“Entre Mulheres” – Superação através da Espiritualidade é um evento especialmente pensado para as mulheres que vivenciam todos os dias os desafios dos relacionamentos, da vida familiar, do trabalho e da vida moderna.

A espiritualidade é um meio eficaz para que o ser humano, vencendo suas próprias limitações e desafios encontre o caminho para a vitalidade e o recomeço sempre que necessário. “Sabemos que a mulher tem um papel muito importante na sociedade, e esse encontro tem como objetivo desenvolver a espiritualidade feminina pra ela ver o quanto a fé pode ajuda-la a vencer seus desafios pessoais”, é o que afirma o padre Eduardo Zanom, pároco da Catedral Metropolitana de Palmas.

O evento acontecerá no Anfiteatro do Colégio São Francisco e contará com a presença da cantora católica Adriana Arydes e da religiosa, ministra de cura e libertação, irmã Zélia Garcia. Com momentos de espiritualidade, partilha de vida e música, as mulheres poderão encontrar em Deus o apoio e a fé necessários.

Adriana Arydes tem 15 anos de carreira, com 10 CDs e 2 DVDs gravados, numa das trajetórias musicais mais sólidas do cenário católico. Sucessos como “Qual é a chave?”, “Lindo céu”, e “Humano amor de Deus” tocam o coração do grande público. Irmã Zélia Garcia é religiosa da Congregação Copiosa Redenção, de Ponta Grossa – PR, e é ministra de orações de cura e libertação, além de ser autora de diversos livros que buscam levar seus leitores a fortes experiências oracionais, percorre o país inteiro e outros países conduzindo encontros e palestras de espiritualidade.

O evento terá duas sessões. No 1ª dia, 8 de março, dia internacional da Mulher, que teve seus ingressos esgotados, em 36h de venda, e o 2ª dia, no dia 9 de março. O ingresso custa apenas R$ 30,00, e estão à venda na Secretaria da Catedral de Palmas e na Livraria Casa de Maria Rainha da Paz.


Serviço

Encontro “Entre Mulheres” com Adriana Arydes e Irmã Zélia Garca

Data: 1ª Sessão dia 8/3 e 2ª sessão dia 9/3

Horário: 19h

Local: Anfiteatro do Colégio São Francisco

Informações(63) 3213-3633

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

37

PARABÉNS!
PARABÉNS!

31

BOM
BOM

33

AMEI!
AMEI!

35

KKKK
KKKK

34

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

31

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

32

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Catedral Palmas Mulheres

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Negócios

Governador Mauro Carlesse intensifica política de atração de investidores para o Tocantins

Mauro Carlesse já tem previsto em sua agenda, ainda sem data marcada, visitas ao Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná, na cidade de Maringá.

Desenvolvimento

Empresas tocantinenses são beneficiados com incentivos fiscais

Para conquistar o direito ao incentivo fiscal, o empreendedor deve apresentar projeto de viabilidade econômico-financeira ao Conselho de Desenvolvimento Econômico




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira