Sunday, 15 de September de 2019

VIVER


Adetuc

Cineasta Eva Pereira e atriz Giselle Itié visitam a Adetuc para tratar sobre projeto de série promocional do Turismo

06 Aug 2019    16:01    alterado em 06/08 às 16:01
Wladimir Machado Cineasta Eva Pereira e atriz Giselle Itié visitam a Adetuc para tratar sobre projeto de série promocional do Turismo

O presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa, Tom Lyra, recebeu, nesta segunda-feira, 5, as visitas da cineasta tocantinense Eva Pereira, e da atriz Giselle Itié, para tratar sobre um projeto para elaboração de uma série audiovisual de promocional do turismo, apresentando os roteiros turísticos do Estado.

A convite do Governo do Estado, a atriz esteve nesse fim de semana conhecendo as riquezas naturais e culturais do Jalapão, a fim de divulgar mais os atrativos do Tocantins no Brasil e no mundo.

Segundo o presidente da Adetuc, a ideia do Governo do Estado, é a produção de uma serie turística para o Tocantins, tendo a atriz Gisele Itié como protagonista, mostrando os atrativos turísticos. Ela é considerada uma artista de renome nacional e internacional.

“A vista da cineasta Eva e da atriz Giselle foi motivo de muito orgulho porque nos dá a oportunidade de sugerir ao governador Mauro Carlesse, o projeto para realização de uma série de cunho turístico para promoção da região das Serras Gerais. Já a cineasta Eva, sem dúvida, é uma grande embaixadora na divulgação dos nossos atrativos em seus filmes e atuações”, enfatizou Lyra.

Giselle Itié integra o elenco fixo da segunda temporada da série “O Escolhido”, produzida na cidade histórica de Natividade. A série de televisão brasileira que mistura drama e suspense é uma produção original Netflix, baseada na série mexicana Niño Santo, com locações em Natividade. A primeira temporada estreou em 28 de junho, com seis episódios. Em novembro, estreia a segunda temporada com mais seis episódios.

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira