Monday, 15 de October de 2018

VIVER


Música

Clientes Tokio Marine têm 30% de desconto para assistir ao musical "Elza"

17 Jul 2018    09:50    alterado em 17/07 às 09:50
Divulgação Clientes Tokio Marine têm 30% de desconto para assistir ao musical "Elza" A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo.

Fortalecendo seu plano de aproximação e identificação da marca com Corretores, Clientes e Colaboradores, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, anuncia o patrocínio ao musical "Elza", que traz ao grande público a vida e a trajetória profissional de Elza Soares. Como parte do patrocínio, todos os clientes Tokio Marine ganham um presente: 30% de desconto na aquisição de até dois ingressos para o espetáculo durante a temporada carioca do musical, que estará em cena a partir de 19 de julho no Teatro Riachuelo.

"Temos, na Tokio Marine, um posicionamento muito forte no sentido de encontrar formas de atender e resolver as demandas de nossos públicos. Assim, a oportunidade de patrocinar 'Elza' é muito edificante para nós exatamente por isso, já que além de colaborar com o desenvolvimento da cultura nacional, podemos oferecer vantagens atraentes e grandes experiências aos nossos Corretores, Colaboradores e Clientes", afirma Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine.

"Elza" é uma homenagem ao estilo atemporal e despachado com o qual Elza Soares, uma das maiores intérpretes da música brasileira, encanta plateias há mais de 60 anos. Uma excelente oportunidade para conferir ao vivo a execução de clássicos de seu repertório, como Lama, O meu guri, A carne e Se acaso você chegasse, que ganham novos arranjos, assinados por Pedro Luís.

É muito fácil comprar os ingressos com os preços especiais! Para a compra online, basta clicar no botão disponível no site Ingresso Rápido e inserir o código que será enviado para seu e-mail cadastrado na Tokio Marine. Para fazer a compra na bilheteria, basta apresentar sua carteirinha no momento da compra!

Sobre a Tokio Marine Seguradora:
A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2017, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar e na 3ª posição como uma das melhores Empresas para Mulheres Trabalharem, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

27

PARABÉNS!
PARABÉNS!

24

BOM
BOM

30

AMEI!
AMEI!

23

KKKK
KKKK

27

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

24

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

22

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Música Tokio Marine Elza Soares Brasil

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Jair Bolsonaro anuncia plano de privatização e prega união do país

Viagens ao Nordeste, única região do país onde não liderou a votação do primeiro turno, ainda não estão fechadas.

Ocorrência

Polícia Civil autua dois suspeitos por tráfico de drogas

Em razão dos fatos, Wemerson foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de desobediência, tráfico e associação para o tráfico.



Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno

Haddad precisa reverter uma diferença de 16,7 pontos percentuais em relação ao adversário, Jair Bolsonaro (PSL), que obteve 46,02% dos votos válidos no primeiro turno.


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro

Nas redes sociais são várias as manifestações para celebrar a data especial para crianças com contribuições diversas e histórias hilárias.


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas

Números da Dapp mostram ainda que, no mês que antecedeu o debate eleitoral, a cada dia uma média de 35,9 mil tweets fazia menção a agressões e casos de violência associados ao contexto político das eleições


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil


Palmas

Anderson Camacho lança o livro "Um Dia de Cada Vez"


Campanha

Bolsonaro defende união e anuncia nomes para eventual ministério


Palmas

Concerto Divas homenageia em Palmas grandes celebridades da música nacional e internacional


Interior

Polícia Civil conclui inquérito e indicia autor de homicídio em Porto Nacional


Serviço

Seagro participa da posse do novo presidente da Embrapa em Brasília



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira