Palmas, 23/01/2018

Viver

Festejos

Clima de Natal contagia frequentadores do aeroporto de Palmas

  • O "bom velhinho" compareceu para levar aos presentes uma mensagem de reflexão para que as pessoas possam aproveitar o clima de fraternidade de Natal

Clima de Natal contagia frequentadores do aeroporto de Palmas



O coral da Escola de Tempo Integral Cora Coralina levou o clima do Natal dos Sonhos a quem embarca e desembarca no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues de Palmas, com apresentação de músicas natalinas ressaltando a paz, harmonia e fraternidade. A apresentação aconteceu na tarde desta quinta-feira, 30, no saguão de embarque e desembarque.  Nesta sexta-feira, 1º, será a vez do Coral Missionário SUD se apresentar no local.  

 

O "bom velhinho" compareceu para levar aos presentes uma mensagem de reflexão para que as pessoas possam aproveitar o clima de fraternidade de Natal, o Papai Noel, representado pelo artista, Daniel Bezerra, pediu aos presentes que aproveitem mais a companhia dos familiares, e esqueçam um pouco as tecnologias que prendem muito a atenção atualmente. 

 

Para a empresária Ana Paula Setti, a apresentação é um marco simbólico importante desta data. "É importante eventos como estes que trazem para perto das pessoas a importância do Natal, agora realmente estamos em clima de Natal", ressaltou a empresária que diz que esta é uma das datas mais importantes para ela, pois ressalta o convívio familiar.

 

Dorival Queiroz, de São Paulo, que estava em Palmas para visitar as duas netas, Thaina  e Wendi, aproveitou a oportunidade para tirar uma foto e levar uma recordação da cidade, e das netas, juntamente com o Papai Noel. "Foi incrível a apresentação e poder estar aqui junto com minhas netas vai ser inesquecível", disse Dorival.

 

A iniciativa é fruto da parceria entre a Agência Municipal de Turismo (Agtur) e a Infraero – Palmas e lojistas. E a ideia é para proporcionar àqueles que desembarcarem em Palmas já entre na magia do Natal que tomou conta da cidade. "Esta parceria, assim como outras que estamos promovendo na cidade, é para fortalecer essa cultura natalina, que vem crescendo a cada ano em Palmas. Atraindo, assim, turista não só das cidades do Tocantins, mas de outros estados pela beleza do Natal em nossa cidade", enfatizou o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues.

 

Programação completa

 1/12– Sexta-feira

Coral Missionário SUD

 

7/12– Quinta-feira

Coral UFT em Canto

 

8/12 – Sexta-feira

Banda Mirim da Guarda Metropolitana

 

9/12 – Sábado

Coral Universitário da Católica Tocantins

 

15/12- Sexta-feira

Orquestra Sanfônica Graciosa de Palmas


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus