Saturday, 20 de October de 2018

VIVER


Coca-Cola

Coca-Cola lança “Hasta La Vista”, com Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar

27 Apr 2018    14:04
Coca-Cola lança “Hasta La Vista”, com Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar Música é resultado da parceria escolhida pelos fãs por meio do projeto Coca-Cola FanFeat. Lançamento do clipe será em maio

Coca-Cola lança hoje “Hasta la Vista”, música gravada em parceria entre Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar. Os artistas foram escolhidos pelos fãs para a formação do feat mais esperado do ano por meio do projeto Coca-Cola FanFeat. A música já está disponível no Spotify, na rádio CCFM e em breve nas principais rádios de todo o país. Na plataforma recém-criada pelo Facebook, o Hand Album da marca  disponibilizará, além da música e lyric vídeo, conteúdos exclusivos em primeira mão, como fotos e vídeos dos bastidores da gravação.

“Focamos o trabalho de criação em uma música que combinasse com os três, e também trouxesse algo que está no cotidiano das pessoas. Hasta La Vista é uma despedida de tudo que não faz bem e incomoda, é um adeus para os problemas e conflitos que todos nós temos”, afirma o compositor Dudu Borges, que assina a música com o time da Brabo Music. “Mais do que uma música boa, o grande desafio e a grande sacada desse projeto é unir três artistas com identidades muito diferentes para fazer música além do gênero musical”, revela.

O videoclipe foi gravado sob direção de Bruno Ilogti, em uma boate em São Paulo, e o lançamento está previsto para maio.

Sobre a Refrescos Bandeirantes

A Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 27 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com dez centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

51

PARABÉNS!
PARABÉNS!

61

BOM
BOM

49

AMEI!
AMEI!

48

KKKK
KKKK

47

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

46

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

36

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Hasta la Vista Música Coca-Cola FanFeat

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Mauro Carlesse recebe empresários interessados em investir no Estado

Grupo de empresários vão investir na produção de ovos no Estado; Gurupi e Paraíso são cidades estudadas para receber o empreendimento

Cinoterapia

Projeto com cães no HGP e Infantil comemora um ano

De acordo com a psicóloga do HGP, Jaqueline Monteiro o projeto vem beneficiando pacientes adultos e crianças.


Serviço

Inscrições abertas para o Curso de Supervisão em Serviço Social

Dos 12 módulos, três ocorrerão em Miracema (UFT) e os outros nove em Palmas, nos locais junto às unidade de Ensino (Unip, Unitins, Unopar, Itop) conforme programação disponibilizada no site do conselho.


Sanidade

Tocantins se prepara para vacinação de rebanho contra febre aftosa a partir de 1º de novembro

Após a vacinação, o produtor tem até 10 dias para fazer a declaração em qualquer uma das 139 unidades da Adapec no Estado,


Tocantins

Ligados: projeto itinerante da Energisa está ouvindo a população


Tocantins

Visando concorrência legal Metrologia Estadual verifica taxímetros em Palmas


Sermão aos Peixes

PF apura desvios na área da saúde


Segurança

Forças de segurança do Tocantins recebem a visita do ministro Raul Jungmann em Palmas


Economia

Estimativa do PIB Industrial do Tocantins aponta leve recuperação em 2017


Meio Ambiente

População de Palmas gasta o dobro de água recomendado pela ONU



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira