Saturday, 28 de November de 2020

VIVER


Teatro

Comédia romântica com atores globais estreia em Palmas no dia 20

12 Mar 2009

"Enfim, Nós", uma comédia romântica escrita por dois experientes autores da TV Globo - Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga; o primeiro, responsável por programas como A Diarista; o segundo, por Zorra Total e Sob Nova Direção -, chega à capital tocantinense na próxima semana para alegrar gregos e troianos.

A peça estréia em Palmas na sexta-feira, dia 20/03 e ficará em cartaz sábado, dia 21, e domingo, dia 23, com sessões às 21h nos dias 20 e 21 e 20h no dia 22. Os ingressos vão custar R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia entrada). Os Ingressos serão numerados e estarão à venda antecipadamente na Maré Surf (3223.1131).

O espetáculo traz no elenco dois atores conhecidos do grande público Fernanda Souza e Bruno Mazzeo que estão em turnê por diversas capitais do Brasil depois que a peça foi vista por milhares de pessoas no Rio de Janeiro com absoluto sucesso de público e da crítica especializada.

 

A história

Zeca (Bruno Mazzeo) e Fernanda (Fernanda Sousa) estão prestes a passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que passaram a dividir o mesmo teto. A noite promete ser cheia de surpresas, afinal, os dois têm novidades para contar. Tudo seria perfeito se... um pequeno acidente doméstico não fizesse com que os dois fossem obrigados a passar a noite trancados no banheiro.

A solidão a dois, entre aquelas quatro paredes de azulejos, faz com que Zeca e Fernanda reflitam sobre a relação. Após um ano morando juntos, é a primeira vez que eles ficam colados sem sequer um intervalo. Ciúmes, cobranças, manias, amor, tesão, segredos, passado... todos os sentimentos vêm à tona, elevados à quarta potência.

As tentativas de fuga quase levam os dois à loucura.

Dentre outros contratempos, a casa é assaltada pela própria empregada sem que Zeca e Fernanda possam reagir; e uma tentativa em vão de contato com o mundo exterior, através da janelinha do banheiro, causa um acidente de trânsito. Para quem sonhava com uma noite inesquecível, Zeca e Fernanda não podem reclamar. Mesmo que o “inesquecível” não tenha sido da maneira como eles imaginaram.

Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro.

"Enfim, Nós" é um grande pedido e uma excelente atração para o público se programar e dar boas gargalhadas com uma comédia sofisticada e inteligente que mereceu os melhores elogios de críticos como Artur Xexéo e Bárbara Heliodora – O Globo -, Lionel Fischer – Tribuna da Imprensa - e Macksen Luiz – Jornal do Brasil.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins contabilizou 570 novos casos confirmados da Covid-19

Dos 570 novos casos, 260 foram detectados por RT-PCR, 9 por sorologia e 301 através testes rápidos.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira