Thursday, 20 de June de 2019

VIVER


Catolicismo

Comunidade Católica Shalom realiza pela 1ª vez programação de Carnaval em Araguaína

27 Feb 2019    23:44    alterado em 27/02 às 23:44
Comunidade Católica Shalom realiza pela 1ª vez programação de Carnaval em Araguaína

A Comunidade Católica Shalom de Araguaína promoverá de 3 a 5 de Março, o retiro de Carnaval Renascer, que acontece simultaneamente em mais de 50 locais em todo o Brasil. Essa é a primeira vez que Araguaína receberá a programação do evento que será realizado, das 8h às 18h, no Centro de eventos da Comunidade São João Batista, localizada á Rua Falcão Coelho, 1380, Bairro São Joao.
Com entrada gratuita, o Renascer é um retiro de carnaval organizado pela Comunidade Católica Shalom há mais de 20 anos e envolve todas as idades. Neste ano, o evento tem como tema “Cristo é a nossa paz”. A proposta do retiro é ser uma opção diferente para o público Araguainense durante os dias de carnaval, cuja alegria não acaba na quarta-feira de cinzas.
A programação conta com palestras, adoração, cursos, Seminário de Vida no Espirito Santo, atrações musicais, teatro e dança. O Renascer tem ainda uma programação especial para as crianças, com o espaço kids, além de ministros de oração e aconselhamento. Voluntários se revezam nos diversos serviços durante o evento, para que muitas pessoas possam participar dessa felicidade que não passa.
“O evento não pretende reunir apenas uma multidão, mas falar individualmente a cada coração que se abrirá à experiência de uma alegria que não se acaba na Quarta-Feira de Cinzas”, destacou a Responsável pela Comunidade Shalom em Araguaína, Márcia Helena Duarte.

A Comunidade Católica Shalom
A Comunidade Católica Shalom é uma Associação Privada Internacional de Fieis, com personalidade jurídica, reconhecida pela Santa Sé com o decreto do dia 22 de fevereiro de 2007, junto ao então Pontifício Conselho para os Leigos (cujas competências e funções são atualmente assumidas pelo Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida). Na mesma data, em 2012, seus estatutos tiveram sua aprovação definitiva.

Presente em dezenas de países do mundo, a Comunidade Católica Shalom é formada por homens e mulheres que, na diversidade das formas de vida presentes na Igreja, engajam-se em uma vida comunitária e missionária com a finalidade de levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos os homens e mulheres, especialmente aqueles distantes de Cristo e da Igreja.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pedofilia

Médico é preso em flagrante pela Polícia Civil por pedofilia na cidade de Peixe

Prisão integra Operação Rede Sombria, desdobramento do Projeto Nacional Luz da Infância de combate à pedofilia.

Tocantins

Incentivos fiscais oferecidos pelo Estado atraem investidores de diferentes regiões do país

Empresários dos setores atacadistas, hospitalar, assessoria empresarial e advocatícia estão com projetos de investimentos a curto e médio prazo no Estado




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira