Tuesday, 19 de February de 2019

VIVER


Palmas

Concerto Divas homenageia em Palmas grandes celebridades da música nacional e internacional

13 Oct 2018    00:10
Concerto Divas homenageia em Palmas grandes celebridades da música nacional e internacional

Grandes cantoras que marcaram a cena da música brasileira e internacional, desde Natalie Cole, passando por Alicia Keys, Elza Soares, Elis Regina e muito mais, serão homenageadas com o concerto Divas. O espetáculo musical integra a programação da próxima edição da 4ª Clássica que acontece na quarta-feira, 14, no Theatro Fernanda Montenegro, a partir das 19h30.
 
O show musical com temas das grandes divas da música nacional e internacional tem uma hora e meia de duração e contará com a interpretação de cinco cantoras regionais: Keila Lipe, Yane, Carol Caponi, Eduarda Ruas e Malu Zah. O repertório levará o público a uma viagem musical por grandes clássicos musicais da MPB, rock, pop, blues, soul, country e folk.
 
De canções brasileiras, serão entoadas pérolas como Vou Deitar e Rolar (Elis Regina), Maria da Vila Matilde (Elza Soares) Mania de Você (Rita Lee) e várias outras. Já dos clássicos internacionais, a viagem musical pousará em Rehab (Amy Winehouse), Set fire to the rain (Adele), Feeling good (Nina Simoe) e Route 66 (Natalie Cole).
 
As intérpretes Keila Lipe, Yane, Carol Caponi, Eduarda Ruas e Malu Zah já são bastante conhecidas na música regional, especialmente dos shows nas noites palmenses. Em Divas, as cantoras se apresentam pela primeira vez juntas, trocando a especialidade de cada uma pela diversidade musical do conjunto.
 
Todas as canções serão acompanhadas por uma banda base especialmente preparada para o show, com piano, baixo elétrico, guitarra, bateria, sax tenor, trompete, trombone, violino e back vocal. “Nós interpretaremos clássicos do mundo inteiro com arranjos especialmente preparados para este musical, aproveitando o potencial e peculiaridades de cada intérprete, com muita descontração e irreverência”, anuncia Fábio Geriz.
 
O diretor musical lembra ainda que a expressão "Divas" foi a definição escolhida pelo grupo de cantores e instrumentistas para sintetizar a impressão causada por vozes femininas, que desde os primeiros registros fonográficos, durante a era do rádio, da televisão, até os dias atuais, hipnotizaram e continuam arrebatando multidões com suas interpretações arrasadoras em performances singulares.
 
O concerto Divas tem apoio da Fundação Cultural de Palmas, por meio do projeto 4ª Clássica, que apresenta ao público concertos musicais eruditos e populares, instrumentais e vocais, com o melhor do que é produzido em Palmas, democratizando o acesso ao espaço público, fomentando a produção e a difusão musical local, e a formação de plateia. O concerto conta ainda com apoio das empresas Originale, Cida Costa e Majesty.
 
Serviço
O quê – Concerto Divas – 4ª Clássica
Quando – Quarta-feira, 17
Onde – Theatro Fernanda Montenegro
Horário – A partir das 19h30
Ingressos - R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Pontos de venda - Loja da Fundação Cultural de Palmas, no Capim Dourado Shopping ou na Loja Majesty (104 Sul)
 
Ficha técnica
Direção musical: Fábio Geriz
Cantoras: Keila Lipe, Yane, Carol Caponi, Eduarda Ruas e Malu Zah
Direção de palco: Meire Maria Monteiro
Banda base: Fábio Geriz (piano), Vinícius Albuquerque (baixo elétrico), Jerê Moreira (guitarra), Pedro Henrique (bateria), Thiago Oliveira (sax tenor), Wedson Dedi (trompete), Fabrício Rodrigues (trombone), Teógenes Sá (violino), Josifran e Daniele Sousa (back vocal)
Assessoria de imprensa: Cinthia Abreu
Apoio: Fundação Cultural de Palmas e as empresas Originale, Cida Costa e Majesty.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Fantoche

PF prende presidente da CNI, Robson Andrade

Investigação mira convênios de unidades do Sistema S

Exonerações Suspensas

Justiça atende DPE e MPE e suspende ato do governo que exonerou profissionais da saúde

Efeitos do ato declaratório nº 01/2019 estão suspensos. Defensoria Pública e MPE expuseram na ação civil pública que o Ato ainda gera graves consequências na desassistência da saúde pública.



Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários

O processo seletivo simplificado será composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo análise curricular, comprovação de experiência profissional, avaliação de títulos e entrevista.


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional

Audiência, realizada na sexta-feira, 15, debateu os principais impactos gerados com a interdição


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira